Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Central Park

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Central Park Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:07 pm

O Central Park, é um verdadeiro oásis-urbano, rodeado por prédios gigantescos. Tem uma parte, dentro do parque, onde no verão, muitas pessoas ficam deitadas tomando sol, e nessa época as pessoas que visitam o parque podem assistir a apresentações gratuitas do Metropolitan Opera e da Filarmônica de Nova York, concertos no Summer Stage, com vários astros intercionais do pop, reggae, música internacional e outros, e até as peças de Shakepeare. O parque fica entre a 59th Street e a 110th Street (sentido sul-norte). Eu recomendo que você vá na parte da manhã, tomar o seu café da manhã (breakfast) no parque. Sente-se numa pedra grande e aproveite o seu café da manhã com um sabor completamente diferente. Recomendo Cachorro-quente e um capuccino bem quentinho. O reservatório divide o parque nas áreas Sul e Norte. A entrada mais ao Sul, perto do Plaza Hotel, te leva ao Rink de Patinação, onde você pode alugar equipamento ou simplesmente sentar para apreciar a vista. Um pouco mais acima e ao leste fica o Zoológico e, mesmo que você não entre, poderá observar um enorme urso polar, branquinho, brincando no seu tanque; alias, uma das caracteristicas desse zoo é deixar que vejamos os animais bem próximos. Adiante, perto do lago onde se alugam pequenos barquinhos de controle remoto, está a escultura de Alice no Pais das Maravilhás. Esta área e os playgrounds são as mais aproveitadas pelas crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Convidad
Convidado




Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:36 pm

*chego ali e obeservo um pouco o local*
*me sento no chão e fico pensando*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:46 pm

Aparato no Central Park , e vou até a ponte do parque , me apoio em um dos cantos da ponte e olho o ambiente o dia estava claro com algumas nuvens , passava um vento refrescante pelo local , estava vestindo um sobretudo preto , uma camiseta branca por baixo , uma calça jeans preta e um tênis all star de cano alto de couro preto , olho e vejo uma garota sentada um pouco longe de mim , acho que conhecia ela de algum lugar e fico olhando para ela tentando lembrar de onde eu vi ela , caminho até um banco , sento , e fico lá brisando , vendo as nuvens e suas formas infinitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Convidad
Convidado




Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:50 pm

*após alguns minutos lá sentada,sinto a presença de outra pessoa qonde e estava*
*resolvo subir a ponte para ver se via alguém de lá*
*chegando na ponte percebo que meus instintos tinham razão havia mais uma pessoa lá*

-Conheço vc é o cara do bar
*sorrio me aproximando do garoto*
-Jared né?
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:02 pm

Sinto um cheiro de vampiro , quando vejo é aquela garota que conheci no bar - Olá , sou eu mesmo , Srta. Zavarce certo ?Dou um sorriso meigo para a menina , esperando sua resposta , olho para o lado e vejo alguns esquilos escalando as árvores , procurando comida ... , e uma mulher passeando com um cachorro que urina em uma árvore pequena , sinto o cheiro da menina para ser uma vampira até que cheirava bem , um cheiro gostoso , doce.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Convidad
Convidado




Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:05 pm

-acertou em cheio
*sorrio me aproximando dele*
*sento-me ao lado dele num banco que lá havia*

-posso me sentar aqui?
*espero sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:13 pm

A vontade minha linda.Olho meigamente para ela e depois viro meu olhar para cima passava alguns pássaros que moravam ali no parque , cantando , assoviando , felizes da vida indo para seus ninhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Convidad
Convidado




Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:15 pm

*olho para ele e pergunto:
-E então como vão as coisas com vc?
*falo pegando na mão dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:23 pm

A mesma coisa de sempre , chata , e você ?Então ela pego minha mão , chego um pouco mais perto dela e sinto seu cheiro de vampira , mesmo ela sendo um vampira , seu cheiro me excitava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Convidad
Convidado




Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:28 pm

-Também muita chata mas quando estou com vc fica tudo maravilhoso
*passo amão no rosto dele me aproximando mais dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:34 pm

Huum , nem me conhece direito e já é assim , isso é bem um ato de uma adolescente em crise Então coloco a mão no rosto de e dou um leve beijo em sua boca.Até outro dia fofa.Me levanto do banco e saio e desaparato dela sem que ninguém veja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Convidad
Convidado




Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:36 pm

*sorrio e saio logo em seguida*
*saio*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Nova York-
Ir para: