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 Feitiços adimissíveis

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Jared L. Greenwood
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Jared L. Greenwood


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MensagemAssunto: Feitiços adimissíveis   Feitiços adimissíveis I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:28 pm

Feitiços em Hogwarts


Os feitiços abaixo listados fazem parte do Conteúdo Programático que será lecionado em Hogwarts pelas mais diferentes matérias.
Um aluno só terá permissão de utilizar um deles caso tenha em seu perfil o Certificado relativo ao feitiço, sendo estes cedidos pelos professores aos alunos que melhor postarem em suas aulas.
Vale ressaltar que os feitiços não estão em ordem.


-Aberratio Ictus -
Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo. Não funciona com Maldições Imperdoáveis, feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc.

-Aparatar e Desaparatar -
Feitiço não-verbal sem uso de varinha. Serve para se "teletransportar" de um lugar a outro. Só alunos do 6º ano pra cima podem aparatar , mas aparatar fora de hogwats

-Abaffiato -
Invade os ouvidos de quem está próximo com um zumbido indefinível, permitindo que as pessoas possam conversar sem serem ouvidas.

-Anapneo -
Limpa a traqueia respiratória e a boca, se estiverem bloqueadas.

-Accio -
Feitiço convocatório que serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância. Pode ser usado de duas formas: formulando o feitiço e nomeando o objeto desejado (-Accio Medalhão!), ou apontando a varinha na direção do objeto desejado, dizendo o feitiço, para atraí-lo até si.

-Alarte Ascendare -
Feitiço que lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão.

-Alohomora -
Destranca portas comuns.

-Animus Corpus -
O feitiço tem a capacidade de encantar algo inanimado, podendo ser usado de incontáveis maneiras, desde caldeirões se mexerem sozinhos até dar vida a seres inanimados.O bruxo só poderá controlá-lo quando se é usado em objetos.

-Arania Exumai -
Feitiço usado para repelir aracnídeos.

-Ascendio -
Lança o conjurador para cima.

-Aguamenti -
Controla água não-conjurada das mais diversas formas. Pode conjurar um pequeno filete de água.

-Avifors -
Faz o alvo ser transfigurado em um pássaro.

-Amornae -
Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Não funciona contra feitiços Ignotus e suas variações.

-Avis -
Conjura aves.

-Bamboé -
Faz com que as pernas do oponente fiquem "bambas", impedindo-o de correr ou dependendo da força, de andar. Afeta apenas as pernas.

-Bubbles -
Cria bolhas de sabão de variadas cores, brilhos e tamanhos.

-Bombarda -
Explode objetos de pequeno porte. Se usado em fechaduras, arromba-as.

-Bombarda Maxima -
Muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, e até mesmo arrebentar com membros de pessoas se corretamente apontada a varinha.

-Cabeça-De-Bolha -
Cria uma bolha em volta de sua cabeça, permitindo-lhe respirar embaixo d'água e fornecendo um suprimento curto de ar puro.

-Capilaris -
Faz os cabelos do bruxo crescerem o tanto que for especificado.

-Cara-de-lesma -
Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.

-Carpe Retractum -
"Puxa" algo para trás, um portão por exemplo. Caso o alvo seja fixo, pode acabar puxando o conjurador.

-Confringo -
Conjura um jorro roxo de magia luminosa. Qualquer coisa que entre em contato com esse feitiço explode.

-Commoror Virga -
Serve como contra-feitiço para Feitiços de Desarmamento, tendo sucesso apenas nos casos em que este é apontado para a varinha/mão armada.

-Colloportus -
Tranca uma porta por meio de magia. A porta só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomora".

-Conjurius Army -
Feitiço não verbal, que permite conjurar qualquer objeto. Requere bastante treino, para conjurar objetos cada vez mais complexos e grandes

-Cistem Aperio -
Serve para explodir fechaduras.

-Consciu -
Usado para manter uma pessoa consciente.

-Currente Calamo -
O feitiço realizado em uma pena faz com que ela escreva sozinha, apenas escutando a voz de seu dono. Para cancelá-lo, aponte a varinha para a pena e faça um corte em horizontal.

-Confundus -
Confunde o alvo.

-Claustrophobio -
O alvo sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando causando um descontrole mental na vítima por alguns minutos.

-Depulso -
O oposto de "Accio". Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessária uma boa pontaria.

-Defodio -
Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.

-Descendo -
Este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo.

-Deprimo -
Cria uma pressão excedente extremamente forte, pode causar uma violenta ruptura em seu alvo. Não pode ser rebatido com feitiços de desvio como o "Speculum" e o "Aberratio Ictus".

-Desino Lacesso -
Serve para cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo. Não funciona com Maldições Imperdoáveis, feitiços que possuem contra-fetiços específicos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc.

-Desacer Trancifum -
Desfaz transfigurações de grande porte, limitando-se a transfigurações animalescas.

-Diffindo -
Usado para rasgar algo.

-Diffindossum -
Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).

-Densaugeo -
Faz os dentes da pessoa crescerem a uma velocidade fora do normal.

-Duro -
Faz uma superfície atingida pelo feitiço Glisseo voltar a sua forma original.

-Everte Statum -
Faz o oponente dar piruetas no ar.

-Expulso -
Funciona de modo parecido com o feitiço Reducto, mas com intensidade maior. Aparenta uma pequena explosão de ar ou pressão.

-Enjaulius -
Conjura gaiolas para criaturas perigosas. O feitiço só terá efeito na presença de alguma criatura.

-Ennervate-
Serve pra acordar alguém que está desmaiado

-Espantamuns -
Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo.

Evanesco -
Desintegra pequenas coisas.

-Engorgio -
Faz o alvo crescer em tamanho.

-Episkey -
Cura machucados simples como narizes quebrados ou pequenos cortes.

-Erecto -
Monta coisas rapidamente. Uma das suas utilizações é a armação rápida de cabanas.

-Estupefaça -
Joga a vítima longe, fazendo-a voar por alguns metros e desmaiar. A pessoa não consegue se recuperar rapidamente.

-Expelliarmus -
Feitiço de desarmamento e ataque. Se mirado no corpo, o inimigo é jogado para trás por um tipo de raio vermelho causando desmaio. Se for mirado na varinha, irá arremessá-la longe do bruxo.

-Feraverto -
Feitiço de Transfiguração. Usado para transformar animais em cálices com água.

-Finite Incantatem -
Acaba com o efeito de qualquer feitiço ou encantamento, exceto quando o alvo já está morto.

-Finite Patronum -
Desfaz, nada mais, nada menos, do que o patrono do oponente.

-Flagrate -
Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo.

-Ferula -
Cria uma atadura para ser usada em machucados. Não tem poder curativo.

-Flipendo -
Lança uma rajada capaz de empurrar objetos a uma pequena distancia.

-Furnunculus -
Conjura furúnculos no oponente.

-Fumos -
Cria Fumaça.

-Glacius -
Uma pequena rajada sai da ponta da varinha congelando o que entra em contato com o feitiço. Útil também para apagar incêndios.

-Glisseo -
Torna superfícies ásperas e acidentadas em superfícies planas e lisas.

-Harpa Retificus -
Um som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizada para dançar.

-Homenum Revelio -
Usado para detectar presença humana num local, assim como indicar sua localização.

-Homorfo -
Faz com que Lobisomens, Animagos, Metamorfomagos ou objetos transfigurados voltem a sua forma inicial.

-Herbivicus -
Faz com que as plantas cresçam mais rápido.

-Incendio -
Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio.

-Immobilus -
Paraliza pessoas ou criaturas por curto periodo de tempo.

-Inflatus -
Infla pessoas, objetos.

-Illegibilus -
Deixa o que se escreve ilegível.

-In Albis -
Apaga o que foi escrito, deixando o pergaminho novamente em branco.

-Impedimenta -
Este feitiço é capaz de criar uma espécie de superfície invisível que pode ser usada para parar e arremessar o inimigo. Se apontado para algo em movimento, impede o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro jogando-o para trás conforme a intensidade especificada. Pode também gerar uma superfície como se fosse uma parede de ar bloqueando alguns feitiços. Não protege contra feitiços que possuem contra-fetiços específicos. Não funciona com Maldições Imperdoáveis. Não defende Lampejos.

-Incarcerous -
Cordas saem da varinha para prender alguém ou alguma coisa.

-Indetectável de Extensão -
Faz com que algum tipo de depósito possua mais espaço sem que se perceba.

-Impervius -
Repele algo. Pode ser usado de várias formas, inclusive para tornar algo impermeável.

-Junleum -
Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.

-Lacarnum Inflamarae -
Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.

-Limpeza -
Limpa objetos, destruindo a poeira ou sujeira.

-Locomotor Mortis -
Conhecido como Feitiço das pernas presas, faz as pernas do oponente grudarem por algum tempo

-Lumus -
Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma vela.

-Lumus Maxima -
Cria uma forte rajada de luz momentânea pela ponta da varinha.

-Levicorpus -
Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe.

-Liberacorpus -
Solta efeitos mágicos que prendem o alvo no ar pelos tornozelos, fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida.

-Locomotor -
Feitiço usado para mover os objetos. Este encanto é sempre usado junto do nome do alvo e apontando para ele, (ex: -Locomotor Tronco!), o encanto causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador.

-Lumos Solem -
Cria um feixe de luz, semelhante à luz solar, na ponta da varinha. Impossibilita a visão por alguns minutos e se exposto por muito tempo poderá causar danos definitivos à visão.

-Laetificat -
Feitiço da felicidade.

-Mobilicorpus -
Permite que um corpo seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.

-Mobiliarbus -
Move objetos.

-Melivradisso -
Desfaz o controle mágico que um bruxo exerce sobre animais.

-Melofors -
Faz a cabeça da vítima transformar-se em uma abóbora.

-Morsmodre -
Conjura a marca negra na direção onde a varinha estiver sendo apontada.

-Nox -
Cancela o feitiço Lumus, apagando a luz da ponta da varinha

-Obscuro -
Cria uma venda nos olhos do alvo, impedindo-o de ver

-Oppugno -
Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vítima escolhida

-Orchideous -
Conjura um buquê de flores na ponta da varinha.

-Pack -
Arruma as malas.

-Pericullum -
Faz com que a varinha solte centelhas, tipo faíscas, vermelhas

-Protego -
Cria uma barreira para proteger o bruxo, não protege contra feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Também usado para bloquear o feitiço Legilimens. Não funciona com Maldições Imperdoáveis.

-Planctos -
Conjura uma camada sólida de musgo.

-Petrificus Totalus -
Paralisa a vítima, impossibilitando-a de executar qualquer movimento.

-Porufus -
Cria poros, ondulações, espinhas no alvo.

-Protego Maxima -
Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. O feitiço só é desfeito quando for atingido por um feitiço que consuma a barreira. Não protege contra feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Não funciona com Maldições Imperdoáveis.

-Protean -
Cria uma cópia de um objeto. Se for mágico, a cópia não reproduz a função mágica do objeto original.

-Pepperi Halitus -
Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, deixando-o com a garganta ardendo e uma sede imensa por algum tempo.

-Peskipiksi Pesternomi -
Aparentemente faz Diabretes da Cornualha fugirem ou ao menos desistirem de fazer travessuras.

-Penapero -
Faz as coisas pesarem bem menos.

-Quenterralopus -
Faz a varinha soltar um ar quente.

-Quietus -
Faz a voz, que foi aumentada magicamente, voltar ao normal.

-Reparo Totalus -
Uma variação do feitiço "Reparo" só que bem mais forte podendo ser usada para restaurar ambientes destruídos.

-Relaxo -
Este feitiço é usado para fazer com que alguma coisa que esteja presa, segurando algo, solte-se.

-Reparo -
Repara coisas quebradas.

-Reducto -
Faz coisas implodirem. Não se tem efeito considerável em grandes objetos ou criaturas.

-Reducio -
Faz as coisas reduzirem, tem o efeito oposto ao "Engorgio".

Respirate -
Feitiço também básico de primeiros socorros, usado para abrir ou desentupir vias nasais para que o ar possa percorrer normalmente.


-Rictusempra -
Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.

-Relidor -
Alivia a dor, deixando-a suportável em casos mais graves.

-Reflectus Petrify -
Anula feitiços petrificantes.

-Reflectus Tarantallegra -
Anula azarações da dança.

-Ridikkulus -
Feitiço contra o Bicho-Papão, também usado para transformar as coisas ou seres por usuários avançados.

-Repello Aparatio -
Usado para impedir que pessoas aparatem ou desaparatem no local que se é usado o encantamento.

-Regere Elementum -
Controla os elementos da natureza, água, fogo, terra e ar em pequenas proporções. Não é capaz de criar nada, somente controlar a matéria preexistente. Só pode ser utilizado para controlar um elemento por vez. Deve ser mantido.

-Radium -
Lança um feixe de raios no local. Se controlado o seu uso, pode ser usado para dar carga a um objeto elétrico.

-Revele Seus Segredos -
Faz o objeto revelar ou mostrar o que esconde.

-Sentirium Chorus -
Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar.


-Serpensortia -
Conjura uma serpente que é lançada da varinha do conjurador.

-Sonorus -
Amplia, magicamente, a voz da pessoa que usa.


-Silencio -
Feitiço Silenciador. Impede o oponente de falar por um limite de tempo. Muito útil em grilos e cigarras que ficam zumbindo à noite.

-Sponjify -
Cria uma espécie de plataforma que permite a quem pular nela,atingir grandes alturas.

-Skurge -
Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas e poltergeists.

-Speculum -
Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou. Não funciona com Maldições Imperdoáveis, feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc.

-Tarantallegra -
O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar.

-Tortura Transmogrifiana -
Mata pequenos animais.

-Travalíngua -
Faz a língua prender no céu da boca.

-Tergeo -
Suga a sujeira de algum objeto ou superfície para a varinha.
-Uédiuósi -
Arremessa descontroladamente e em grande velocidade pequenos objetos.

-Ventus -
Um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas.

-Vermillious -
Feitiço que faz jorrar da ponta da varinha faíscas laranjas e vermelhas.

-Vermillious Duo -
Feitiço que faz jorrar da ponta da varinha um jato de luz avermelhado.

-Vermillious Tria-
Feitiço que um jato de luz vermelha, impactando o adversário.
-Veget -
Dá energia vital à uma planta, possibilitando-a de se mexer.

-Wingardium Leviosa -
Faz objetos levitarem.


Última edição por Jared Laurie Greenwood em Dom Dez 11, 2011 12:06 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Feitiços adimissíveis   Feitiços adimissíveis I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:30 pm

Feitiços de cura avançada
Podem ser utilizados única e exclusivamente pelos médicos do St.Mungus.


-Asclépio -
Faz um corte cicatrizar-se.

-Anestecsi -
Serve somente para anestesiar uma pessoa muito alterada por algum acidente ou coisa parecida.

-Reanimus -
Utilizado para tentar reanimar um coração parado. Possui o mesmo efeito que as compressões no peito que os trouxas utilizam-se no processo de reanimação cardio-pulmonar.

-Vulnera Sanentur -
Feitiço usado para curar as feridas causadas por Sectumsempra. Deve ser mantido até a completa cura do indivíduo. Pode durar de cinco a dez minutos.

-Inner Curats -
Estanca hemorragias internas.

-Headolov -
Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico local. Somente anestesia um membro de cada vez: Um braço, perna, tronco, etc...

-Brackium Emendo -
Feitiço usado para unir os ossos.

-Estanque Sangria -
Um feitiço básico de primeiros socorros, usado para fazer estancar, parar sangramentos em pessoas com cortes profundos que necessitam do estancamento rapidamente

-Musculum Remendo -
Feitiço usado para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se recupere.
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MensagemAssunto: Re: Feitiços adimissíveis   Feitiços adimissíveis I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:30 pm

Artes das Trevas
Podem ser utilizados somente por Comensais, adultos,membros do PdT e aurores


-Avada Kedavra -
Surge um flash de luz verde que mata o alvo sem deixar nenhuma marca. Uma das Maldições Imperdoáveis.

-Crucio -
Causa uma dor terrível e se usada em excesso pode causar danos irreversíveis no alvo. Uma das Maldições Imperdoáveis. Deve ser mantido.

-Imperius -
Maldição em que a pessoa controla a outra por tempo determinado pelo bruxo que usá-la. Uma das Maldições Imperdoáveis.

-Incarcerous Nerus -
Cria cordas negras que tentam esmagar os ossos da vitima e enforcar

-Sectumsempra -
Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte. A pessoa atingida só poderá ser curada com Vulnera Sanentur.

-Ignotus Gaubracianus -
Feitiço do lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço permite a criação de uma chama de tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pelo contra feitiço "Ignotus Glaciare".

-Dolohov -
Maldição de Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios. Classificação: Feitiço Ativo.

-Ignotus Glaciare -
Também conhecido como Fogo Azul. Este feitiço cria uma chama de cor azul, do tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Ao contrário dos outros feitiços de fogo, este cria uma chama fria, que congela aquilo em que toca. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com os outros feitiços Ignotus, ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos.

-Arestum Momentum -
Feitiço que pode ter o efeito de parar um movimento, o tempo ou segurar objetos no ar.

-Veritas -
A pessoa sente dois ganchos perfurando seu peito.


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MensagemAssunto: Re: Feitiços adimissíveis   Feitiços adimissíveis I_icon_minitime

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