Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Cemitério

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:18 pm

O Cemitério


Um lugar funebre e misterioso onde os bruxos mais importantes estão enterrados, assim como os irmãos donos das relíquias da morte e a família Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:56 am

Desaparato no local , uma zona meio pacata , tinha acabado de fazer uma caçada , estava de calça jeans , e meu nike de cano alto , e sem camiseta , exibindo meu abdômen , sarado , com algumas gotas de sangue , da ultima presa , então vou até o tumulo dos meus pais que morreram horrivelmente assassinados , por uma pessoa horrível , que até hoje eu procuro para me vingar , abaixo e fico de joelhos na frente do tumulo deles , e pego minha varinha e conjuro.
- Orchideous !
e aparece um buque de flores , que coloco na frente do tumulo deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 12:09 pm

Estava caminhando calmamente pelo cemitério.Estava usando um vestido preto,e um sapato de salto agulha vermelho.Estava a procura dos túmulos dos meus pais.Fecho meus olhos,estava sentindo cheiro de sangue,então havia mais alguém ali.Olho para o lado e avisto o mesmo rapaz que encontrei ontem.Volto a olhar para os túmulos dos meus pais e toco neles.Sento na grama macia perto dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 12:22 pm

a Grama do tumulo estava seca , morta , como eles dois estavam , dentro do caixão , Quando me dei pelo momento estava caindo lágrimas dos meus olhos e me perguntando:
Por que não me levou ? por que devo viver nesse mundo ? como um monstro infernal , como u cão infernal , uma coisa que se alimenta de esperanças , de sonhos até quando vou viver assim?
Então pego minha varinha mais uma vez e aponto para a grama seca e conjuro :
- Herbivicus !
Então a grama cresce , voltando a vida , mais uma esperança , então levanto a cabeça para o céu , e sinto um cheiro estranho , que quando vejo é aquela garota , então olho pro lado e vejo ela na frente de um tumulo , e viro a cabeça para o tumulo dos meus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 12:28 pm

Olho para o rapaz e percebo que ele estava chorando.Reviro os olhos e digo. -Que patético.Além de fraco é sentimental.- Dou uma gargalhada irônica.-Chorar é para os fracos.- Pensei.Olho para o céu e fico olhando as nuvens passaram bem devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 12:34 pm

Vejo que a menina fala comigo , então retruco :
Lobisomens tem sentimentos ao contrario dos vampiros , por isso são criaturas menos piores que os vampiros , que não sentem nada , e se acham melhor que tudo.
Então me levanto , e vejo o rosto irônico dela , e seus dentes afiados , que um dia morderam meus lábios , então viro o rosto , e olho mais uma vez o tumulo dos meus pais que agoram estavam mais vivos , com a grama verde viva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 12:49 pm

Dou uma gargalhada e continuo. -Além de fraco e sentimental,acha que são melhores que nós.- Reviro os olhos.Me levanto e fico caminhando entre os túmulos.Passo a língua em minhas presas. -Talvez seja hora de caçar.- Falei para mim mesma.Sentia cheiro de sangue,talvez de algum animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 12:58 pm

ò que essa garota sempre está me provocando ? , ela acha que eu vou perder o controle?
Eu não sou melhor que ninguém , só não sou pior que você.
e aliás parece que ela esta me seguindo , qualquer lugar que eu vou , essa garota está também , ela acha que é melhor que todo mundo , quando isso acontecer eu irei ficar sem rabo , a vida estava boa esses tempos , caça farta , casa tudo de bom mas ,ainda estava faltando alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:05 pm

Ignoro a fala do rapaz.Deixo o meu instinto me guiar.O cheiro de sangue estava cada vez mais perto.Era uma gazela,um animal bem rápido,mas não tão rápido como eu.Apartado em frente do animal mordendo seu pescoço,fazendo com que ele caia.Sugo todo o seu sangue,ao terminar volto para perto dos túmulos dos meus pais e limpo minha boca. -Nada melhor como uma refeição logo de manhã.- Disse dando um sorriso irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:14 pm

Nossa , que pobre , bebendo sangue de animal , acho que você ja bebeu coisa melhor que isso.
Disse dando um sorriso irônico , quando vi isso fiquei meio estranho , uma vampira como ela bebendo sangue de animal? achei que isso não fosse possivel , então me agacho e sento ao lado do tumulo e fico olhando céu , e suas nuvens com vários formatos diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:20 pm

-Meu querido,você não pode falar nada das minhas refeições.Pelo menos eu não como carne de um ser humano ou de um animal.E também você preferia que fosse você a minha vítima?- Falei sentando em cima de um dos túmulos do local,cruzando as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:28 pm

Eu poderia até ser mas se você beber meu sangue , você sabe que morre , e eu prefiro comer carne do que beber sangue , e ainda mais se for carne grelhada Wink
Até quando essa vampira tola vai achar que é alguem , existem outros tantos vampiros , que são bem mais fortes que ela , então pego um pouco mais de espaço , e me deito na grama macia , olhando ainda para o céu , uma vasta imensidão , o que será que há depois do céu ? Milhares de estrelas ,outros planetas ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:48 pm

Uma aranha no túmulo onde eu estava.Pego ela com minha mão esquerda e a coloco perto do homem.Pego minha varinha que estava no meu cabelo,aponto minha varinha para a aranha e clamo. -Crucio.- A aranha começa a se contorcer pela dor que o feitiço causa.Dou uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 2:01 pm

??? , pra que você fez isso ? Pra mim ver que você é do mal ? eu nem preciso faze isso é só tira as pernas dela e deixa ela no chão olha que da hora Rolling Eyes
Uma simples aranha , andando serenamente a procura de algum lugar para ficar , um cafofo , um lugar aconchegante para dormir um dia , e com uma simples palavra , a vida dela nunca mais será a mesma , ou talvez essa aranha era uma assassina que nem nós dois , ou era uma mãe aranha com filhotes aranha para cuidar , e essa gargalhada dela ... então quando ela termina eu olho para ela e dou um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 2:15 pm

Por último aponto a varinha para a aranha e clamo novamente. -Lacarnum Inflamarae- Uma chama de fogo sai da varinha queimando totalmente a aranha.Ainda sentada no túmulo com as pernas cruzadas digo. -Nada disso.Só queria me divertir um pouco.- Disse dando um pequeno sorriso. Aponto a varinha para o chão e digo. - Serpensortia- Conjuro uma cobra. -Sasha venha aqui- Disse em linguá de cobra.Sasha se rasteja até o meu braço.Faço um pequeno carinho em sua cabeça e coloco em volta do meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 2:28 pm

Hum , uma cobra , seu animal de estimação ? pensei que você iria manda ela me ataca , se fizesse isso , nunca mais ia ver ela.
Enquanto estava vendo a garota acariciar a cobra , uma grande chama , aparece em minha frente , e do nada o fogo some e vejo minha fênix com suas lindas asas , a Awell , que não sei como me encontrou , mas encontrou , então eu sento no chão ja que estava deitado , e ela vem do meu lado , a altura dela era meu tronco e minha cabeça , e um pouco mais , era enorme.
Uma linda tarde para dormir , em minha casa , na minha cama.

Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 2:47 pm

-Sim,mas ela não é a única.- Disse acariciando a cabecinha da cobra. -Atacar você?Tenho coisas melhores para fazer.- Falei me levantando com a cobra ainda em meu pescoço.Retiro da gola do meu vestido um óculos escuros.Coloco eles em meu rosto,ajeito meu cabelo e digo. -Falando nisso.Vou indo.Até algum dia.- Disse me virando e saindo do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 2:50 pm

Hum , coisas melhores pra fazer , e eu não tenho nada . Tchau até outro dia !
Então ela se vira e vai embora , e eu vou com minha fênix pra casa com uma chama cobrindo nós dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 2:09 pm

Apartaro no cemitério. Um lugar calmo, onde poderia ficar em paz do mundo dos trouxas. Usava um vestido de inverno muito quentinho, um par de botas, um cachecol. Caminho até um dos túmulos cobertos pela neve e me sento cruzando as pernas. Coloco minhas mãos dentro do bolso da minha veste. Animais percorriam o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 2:20 pm

Aparato na frente do tumulo dos meus pais , estava usando uma camisa xadrez , uma calça jeans preta , e um tênis adidas , já que lobisomens não sentem frio são como se tivessem um sol dentro de si , o dia estava nublado , com neve caindo levemente , o lugar estava repleto de neve , alguns túmulos estavam cobertos de neve , um veado passou na minha frente bem rápido e vejo ele entrando na mata que havia ao lado , então me sento na frente do tumulo o chão estava coberto de neve , quando sentei senti um frio no corpo que logo sumiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 2:28 pm

Saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 2:35 pm

Olho para o lado e vejo Wendy que logo sai de lá então me viro para o tumulo dos meus pais , e conjuro
- Orchideous !Então aparece um ramo de flores que coloco na frente dos túmulos então me levanto e vou andando até o portão do cemitério e olho para os lados o local estava completamente vazio como sempre , a única coisa que existia lá era as almas passando pelo local então saio do cemitério e fico na calçado penso um pouco pra onde eu vou e desaparato de lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Conteúdo patrocinado





O Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Cemitério
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: