Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Três Vassouras

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:21 pm

Três Vassouras

Sem dúvidas é o melhor lugar para visitar quando se está precisando de muita diversão, boas conversas e uma caneca de Cerveja Amanteigada. Um bar pequeno, que possui uma atmosfera quente, esfumaçada e bastante amigável. Madame Rosmerta é a dona do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:40 pm

*Cheguei no local usando um calça preta e uma blusa vermelha com um sobre-tudo por cima que estava fechado e um sapado de salto agulha vermelho. O local não estava muito cheio para minha felicidade já que eu não gostava muito de lugares cheios. Fui até o balcão e pedi para Madame Rosmerta que estava ali.*-Um copo de vodka!-*Logo ela trouxe e eu revirei os olhos e peguei o copo tomei um gole enquanto ia para uma mesa que ficava mais afastada de tudo e que ficava em um lugar mais escuro, sentei em uma cadeira e tomei outro gole da minha bebida*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:48 pm

Chegava no local com um sorriso irônico,óculos escuros,uma blusa preta,jaqueta preta,uma saia rosa com estampa de onça e um sapato alto.Caminho até uma mesa e me sento,puxo o braço de um garçom que estava passando atrás de mim.Olho para ele com um sorriso irônico no rosto e digo. -Um Whisky,sem demora.- O garçom foi buscar minha bebida.O mesmo coloca o copo de bebida em cima da mesa e se retira dali.Pego o copo e levo até minha boca dando pequenos goles.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:54 pm

" Aparato na frente do três vassouras , abro a porta , e ando até uma mesa , estava vestindo uma camiseta preto gola V , Óculos Ray-Bay preto , uma calça Saruel branca , e um tênis de cano alto da Nike , então peço ao garçom um copo de whisky , e uma latinha de energético.
Olho para os lados , o lugar estava vazio , só 2 meninas estavam no lugar , então vem o copo de whisky e o energético , misturo os dois , e vou bebendo pequenos goles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:00 pm

*Percebo que entrou uma mulher no local, eu nunca havia visto ela, e logo depois um homem, que eu também não nunca havia visto. Termino de tomar minha bebida vejo um garçom passando por ali pego uma bebida qualquer que tinha na bandeja dele e depois coloco o copo que eu tinha tomado vodka na bandeja. Ao beber um gole da bebida que eu havia pegado na bandeja eu percebo que era whisky, bebi mais uns 2 goles e coloquei o copo sobre a mesa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:11 pm

Um homem entrava no local,não sabia quem era e também nem queria saber.Pessoas me davam nojo.Reviro os olhos e dou outro gole em minha bebida.Retiro da minha bolsa uma pequena maquiagem que sempre levava e começava a retocar minha maquiagem.Quando termino coloco a maquiagem na bolsa e tomo mais um gole da minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:23 pm

Vejo uma menina , termino minha bebida , empurro a cadeira e coloco no lugar denovo , ando um pouco e tropeço em uma mesa , fazendo um barulho chato .

Que saco odeio isso num posso nem andar que ja esbarro em alguma coisa

Então continuo andando como se nada tivesse acontecido , tinha a outra menina que estava passando maquiagem e olhou pra mim com uma cara de nojo então encaro ela um pouco enquanto estou andando ,

Por que será que existe gente assim , já penso quando ela percebe que eu so mestiço.

Então chego a uma menina japonesa , que estava vestindo uma blusa vermelha e pergunto:

Olá tudo bem ?Voce é daqui?

Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:36 pm

*O homem que havia chegado a pouco tempo estava vindo na minha direção e me pergunta se eu era dali logo eu respondo* - Não, sou da Corea do Sul! - * Forcei um sorriso e depois terminei de beber minha bebida olhei no relógio e me lembrei que eu tinha um compromisso agora me levanto e falo* - Tenho que ir agora! E alias meu nome é Minami Gong Lee! - * Aceno para ele e desaparato dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:55 pm

Termino de beber meu delicioso Whisky.A garota que tinha aparência coreana havia saído um tempo depois.Menos uma no local.Dou um sorriso irônico.Agora só falta aquele rapaz sair que vou estar feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 4:02 pm

Bonito o nome !!

Mais ela ja tinha saido , quando falei , ela estava muito apressada então vou em direção a outra menina que me olhava com cara feia , ando um pouco e coloco a mão em uma mesa e logo derrubo um copo e o copo se quebra , então puxo minha varinha de salgueiro , olho para o copo e aponto a varinha para ele e conjuro

- Copo Reparo !

e o copo volta ao normal , e coloco na mesa e vou andando em direção a menina , etão vou ao lado dela e digo :

Posso me sentar?

e ja vou sentando na cadeira e me olha com uma cara feia , ai eu digo

Oi tudo bem? Qual seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 4:09 pm

O rapaz vinha em minha direção,logo derruba um copo de vidro que estava em cima de uma das mesas do local,mas logo o conserta com um feitiço.Retiro meus olhos para observa-lo melhor e digo. -Se não for para me entrevistar,pode sim.- Disse com um sorriso irônico no rosto. -Tudo!Meu nome é Wendy e o seu?-
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 5:27 pm

Dou um sorriso , e chego mais perto dela , e falo

Meu nome é Matheus Greenwood , e ai vem sempre aqui?

Olhando pra ela

Ela é um pouco branca demais , tem alguma coisa errada .

Enquanto esperava a resposta começou a me doer o corpo sabia que ja ia acontecer , então pago minha bebida e falo

Tchaul vou embora outro dia a gente se ve !!Estava meio com um tom de dor na voz e então vou até a porta e aparato.

Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 11:30 am

Saio dali.

off: Que deselegante Jared ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Dean S. Winchester Black
Aurores
Aurores
Dean S. Winchester Black


Data de inscrição : 16/01/2012
Mensagens : 10
Idade : 31

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 225
Raça: Humano

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:52 pm

Entro no aposento, vou direto pra uma mesa próxima a janela e chamo a madame Rosmerta pedindo a ela uma garrafa de cerveja amanteigada
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:11 pm

Estava andando pelas ruas de Hogsmeade , a neve estava quase se derretendo , sem deixar nada , então decido entrar no três vassouras , gostava muito dela , então vou até o balcão , onde Madame Rosmerta estava como sempre , ela devia ser imortal , nunca morria , estava sempre velha e com o pique todo , estava vestindo uma camiseta sem manga aberta dos lados , uma calça saruel preta apertada e um tênis Nike de cano alto , então me sento em uma das cadeiras dela e peço a Madame Rosmerta um copo de hidromel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Dean S. Winchester Black
Aurores
Aurores
Dean S. Winchester Black


Data de inscrição : 16/01/2012
Mensagens : 10
Idade : 31

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 225
Raça: Humano

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:16 pm

vejo o rapaz q acabo de chegar, sento numa cadeira na mesa dele, o bar estava muito vazio e silencioso. e aew chefe td bele?
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:23 pm

- Olá , tudo e você ?
Olho para ele sorrindo gentilmente , Madame Rosmerta me traz o hidromel e vou bebendo pequenos goles esperando a resposta do jovem rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Dean S. Winchester Black
Aurores
Aurores
Dean S. Winchester Black


Data de inscrição : 16/01/2012
Mensagens : 10
Idade : 31

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 225
Raça: Humano

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:28 pm

com dor de cabeça, me levanto pago a conta . tenho que ir espero t ver em breve patrão. Faço um aceno com a cabeça saio do bar, olho para os lados aparato
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:38 pm

Ele sai , então termino de beber o hidromel e saio da loja , e desaparato dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Conteúdo patrocinado





Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Três Vassouras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Empório das Vassouras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: