Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Catedral de Notre-Dame

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:42 pm

A Catedral de Notre-Dame de Paris é uma das mais antigas catedrais francesas em estilo gótico. Iniciada sua construção no ano de 1163, é dedicada a Maria, Mãe de Jesus Cristo (daí o nome Notre-Dame – Nossa Senhora), situa-se na praça Parvis, na pequena ilha Île de la Cité em Paris, França, rodeada pelas águas do Rio Sena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Alana CamBells Therton

Alana CamBells Therton


Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Quem quer saber ?
Mensagens : 11
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Corvinal
Pontos: 26
Raça:

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:04 pm


O dia em tom negro , partículas da chamada água toca sua pele enquanto la corre em direção a algum lugar seco . Corri com seu sobre tudo em tom pastel sobre a cabeça para não se molhar , o dia estava úmido e não parecia que iria melhorar , o sol se escondia atras das nuvens que em tom escuro e ecoando pela cidade iluminada de paris suas trovoas .
Finalmente subindo as escadas adentrou a famosa Catedral de Notre-Dame . Tirou o sobre tudo e o colocou em um bando enquanto se dirigia a um retrato em uma das paredes em tom negro e com sua forma gótica .

Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:13 pm





O dia estava muito frio, as nuvens negras estavam espalhadas pela cidade, como não sentia frio não havia o que fazer...
Eu estava vestindo um sobretudo preto e óculos pretos grandes também, para tampar meus olhos que poderiam mudar de cor quando eu sentisse sede de sangue, uma boina vermelha e uma bolsa vermelha com extensão.
Começou a chover e eu não queria me molhar.
Em um segundo estava em uma igreja. Uma humana estava perto, podia sentir o cheiro de seu sangue e ouvir seu coração batendo.
Me ajoelhei e comecei a pedir perdão.

Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:25 pm

Sai de casa , e estava passando pelas ruas sujas de Paris , tinha muitos restaurantes pela rua que eu passava , a Catedral de Notre-Dame estava ao meu lado então decidi entrar na igreja , o lugar era enorme , tinha 2 garotas lá , conheci uma logo de cara , era Alana , então vou até o lado dela e e comprimento-a - Olá Alana , tudo bem ?
Me viro e reconheço a outra mulher era a vampira que estava no Mc Donald's ontem , Lola , eu estava vestindo uma camiseta regata aberta dos lados pretas e uma calça saruel preta apertada , e um tênis all star , o dia estava nublado , e meio chuvoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Alana CamBells Therton

Alana CamBells Therton


Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Quem quer saber ?
Mensagens : 11
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Corvinal
Pontos: 26
Raça:

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:33 pm


A tarde em seu tom mais negro , janelas em tom vibrante os clarões do lado de fora , deixava o local com pouco iluminação ... clarões entravam e saim pelas janelas fechadas . Olhava admirada a pintura com seus traços ... e o segredo que ela escondia .
Uma mulher entra escutei o caminhar , como não poderia o silencio da igreja era tanto que se uma mosca passasse a metros de distancia conseguiria ouvir . Logo um homem e vem direto em sua direção não fez muita questão de o olhar e logo pronuncia suas palavras em tom familiar para ela . Vira-se para ele e o olha enquanto ve ele olhando a outra que tinha chegado um pouco antes dele .
- Hora hora o que a tempestade trouxe até mim ...

Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:38 pm





Olhei atentamente para trás, ouvi uma voz conhecida. Ah! O Lobisomem do Mc Donald's! Ele cumprimentou a garota e ela o respondeu.
Em um piscar de olhos eu estava em sua frente.

_Olá lobinho! - Eu disse sorrindo - Pena que não ficou para o Jantar... Apareceu até no jornal de hoje... - Eu olhei maldosamente para a garota. - Sou Lola, Lola Weasley - E estendi a mão para ela.


Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:57 pm

Trouxe seu belo príncipe encantado , ou você prefere o lobo mal ?
Falei brincando para a garota com um sorriso gentil então a mulher vem me cumprimentar.
- Olá vampirinha , não vi o jornal lá de londrês , quando sai vim direto para Paris em minha casa.
Então a mulher cumprimenta a Alana com um sorriso maligno no rosto .
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Alana CamBells Therton

Alana CamBells Therton


Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Quem quer saber ?
Mensagens : 11
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Corvinal
Pontos: 26
Raça:

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:05 pm


Os dois já pareciam se conhecer , um lobisomem e um vampiro sempre a frente , e eu a unica humana com sangue pulsante nas veias enquanto olhava a mão pálida da vampira que me cumprimenta .
- Hum ... senhorita CamBells ... prazer. Disse apertando a mão da vampira olhei para ele no meio de nos duas e respondi sua pergunta .
- Príncipe ? não prefiro um lobo assim ele pode ser educado e rédias curtas .
Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:14 pm





_É uma pena você ter perdido o show... - Eu pisquei para Jared.
A Garota apertou minha mão, olhando a palidez dela. Senti seu sangue pulsar e minha fome aumentou mais ainda...
_Hum ... senhorita CamBells ... prazer.
Ela falou alguma coisa para o lobisomem mas eu não prestei tanta atenção.
_Hum... Igualmente - Eu disse passando a língua em meus caninos - Você deve ser deliciosa... - Soltei a mão dela e peguei da minha bolsa uma bolsa de sangue, e a mordi, sugando todo sangue contido dentro e joguei em um lixo por perto.
_De onde se conhecem? - Eu disse limpando minha boca e limpando minhas mãos que estavam com minhas grandes unhas vermelhas de sangue.



Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:23 pm

Hum , então me chama de lobo mal fofa.
Sorrio gentilmente para a garota , então Lola pega uma bolsa de sabe e bebe ela e se limpa.Ela nem disfarça né , ela é meio louca fazer isso dentro de uma Catedral.
Nem disfarça , quer que a época dos senhores Feudais volte ? matando vampiros e lobisomens ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:31 pm

*Aparatei no local, não era dessas de ir para igrejas, nem sabia o motivo de estar ali, o que eu queria mesmo era um pouco de sossego. Estava uma época fria as nuvens de chuva no céu que estava nublado. Eu estava vestindo uma calça preta com uma blusa vermelha e roxa, a blusa tinha uma alça e a outra era uma manga que ia até o meu punho, estava usando uma maquiagem um pouco forte e o meu cabelo estava solto. Percebi que ali na igreja haviam 3 pessoas um homem e duas mulheres, o homem eu já conhecia era Jared e havia outras duas mulheres que eu não conhecia. Fui até um banco mais no funco da igreja e me sentei, eu só queria um pouco de sossego, talvez mais tarde eu fosse curtir em algum lugar ou alguma coisa assim outro dia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alana CamBells Therton

Alana CamBells Therton


Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Quem quer saber ?
Mensagens : 11
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Corvinal
Pontos: 26
Raça:

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:38 pm


Outra entra e se senta em um banco , só faltava ser outra vampira sedendo por sangue . Dei um sorrisinho e resolvi que estava na minha hora antes que alguém resolve-se me servir para o banquete dos vampiros u.u'
- Hum ... Murmurou aparatando da frente deles os deixando apenas com o seu perfume doce . O casaco continuou no banco imóvel .

Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:47 pm





_Nem disfarça , quer que a época dos senhores Feudais volte? Matando vampiros e lobisomens?
_Seria uma ótima aventura Jared... Talvez eu apareça em público com os olhos negros e bebendo uma criança... - Soltei uma risada maléfica. - Se eu falar demais, o ministério da magia vem me matar.

Logo depois uma humana aparatou e se sentou num banco. E a outra desaparatou, acho que botei medo nela...
Tirei meus óculos e coloquei pendurado em meu sobre-tudo.
Virei para o Lobisomem.

_Eu nunca matei um lobisomem... Vocês tem gosto de que?

Fui falando e me sentei ao lado da humana...

_Olá - Eu disse sorrindo - Meu nome é Lola, Lola Weasley!
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:53 pm

Uma ótima aventura que eu e você vamos morrer , eu com uma estaca de prata e você com um estaca de madeira , sua ingênua , saiba que se você provar do meu sangue , irá morrer em minutos , seu corpo irá queimar , e eu não vou faze nada só irei assistir sua morte .
Ri ironicamente da mulher
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 2:03 pm

*Uma garota que estava ali desaparatou e um tempinho depois percebi que uma vinha na minha direção virei a cabeça para o lado de um modo que ela não pudesse me ver e eu revirei os olhos, ela se sentou no meu lado e se apresentou como Lola Weasley. Olhei para ela e falei.* - Hum...O meu é Minami, Minami Gyeon Lee. - *Depois tirei o olhar dela e olhei para o lado e depois para o relógio da igreja vi que eu tinha que ir e falei. * - Tenho um compromisso. - *Antes que ela pudesse falar algo eu desaparatei dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 2:14 pm





_Uma ótima aventura que eu e você vamos morrer , eu com uma estaca de prata e você com um estaca de madeira , sua ingênua , saiba que se você provar do meu sangue , irá morrer em minutos , seu corpo irá queimar , e eu não vou fazer nada só irei assistir sua morte.

_Eu não sou tão fácil de matar assim... Mas sobre o sangue, você tem razão... se quiser experimentar coisas novas terei de me alimentar de algum outro animal - Dei uma risada maldosa.

_Hum...O meu é Minami, Minami Gyeon Lee. - Ela olhou para o relógio e disse apressada - Tenho um compromisso. - E desaparatou dali.

_Eu tenho o dom de assustar as pessoas, eu to cheirando mal Jared?! - Eu disse rindo.

Comecei a cheirar o ambiente...
_Freiras! - Eu disse animada colocando meus óculos e batendo palmas - O teatro vai começar. Vai se juntar a mim Jared?

Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 2:31 pm

Hoje não mera vampira tenho compromissos mais interessantes , até outro dia.Então desaparato para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 3:01 pm

Saio Dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Catedral de Notre-Dame
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Paris-
Ir para: