Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Hyde Park

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:47 pm

Logo em frente ao teatro Royal Albert Hall fica o famoso Hyde Park, um ótimo parque para caminhar, andar de bicicleta ou descansar um pouco às margens do lago Serpentine. Não deixe de ver o curioso local conhecido como Speaker's Corner, onde por lei, quem quiser falar mal da família real pode subir num banquinho e desabafar. Enfim, este é um ótimo lugar para se passar os fins de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:23 am

*Aparatei no local que não tinha muitas pessoas assim, o tempo estava frio mas a neve já estava completamente derretida. Estava usando uma blusa com mangas que iam até o pulso e com uma gola alta preta, um colete vermelho, uma calça jeans preta e uma bota de couro marrom-escuro. A minha maquiagem estava bem leve, neutra para falar a verdade, combinando com o tom da minha pele e o meu cabelo estava solto como eu geralmente usava. Fui andando até um banco que tinha ali e sentei, logo em seguida eu cruzei as pernas e fiquei olhando os poucos trouxas que passavam por ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:26 am



Estava em Pais sem nada para fazer então aparatei até Hyde Park, era realmente lindo, o dia estava ensolarado mas com uma brisa fria e eu estava vestindo um vestido estampado com flores rosas, um salto alto branco e uma bolsa branca com extensão.
Estava tudo muito lindo, o sol forte de Nova York, os pássaros cantando, e um pouco distante criança brincando na grama.
Sentei-me num banco e comecei a apreciar a paisagem.

Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:38 am

Acordei na sala hoje , com um pouco de dor nas costas , então decidi aparatar para Londres , eu iria ir para o Mac Donald's , tomar café da manhã , mas acabei aparatando no Hyde Park , então estava andando pelo Hyde Park , o dia estava frio , a neve já tinha se derretido , o parque estava lindo como sempre , sem lixo , em sujeira , então vou até a beira do lago Serpentine e e sento a margem do lago e fico olhando sua beleza exuberante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:51 am

*Depois de um tempo percebo duas pessoas que eu "conhecia" chegar no Hyde Park. Primeiro chegou Megan uma garota que eu havia conhecido outro dia na igreja e logo depois chega Jared. Continuei sentada no banco onde estava, vendo alguns trouxas passarem apressados e outros vendo as crianças brincarem, fiquei um tempo assim e depois resolvi olhar um pouco o lago serpentine. Me levantei e fui caminhando lentamente até o lago cheguei lá e fiquei em pé parada para ele, vi o meu reflexo no lago e depois levantei olhando para o sol e vi que o tempo estava bastante nublado talvez chovesse mais tarde, apesar da neve estar completamente derretida estava fazendo bastante frio, ainda bem que estava agasalhada o suficiente. Abaixei a cabeça e fiquei olhando o meu reflexo no lago.*
Ir para o topo Ir para baixo
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:57 am



Eu estava sem frio, as pessoas passavam olhando assustadas, como se eu fosse retardada de não estar agasalhada, vampiros não sentem frio.
Olhei ao meu redor, e vi Jared, sentado na margem do lago Serpentine, e um pouco longe, Tiffany, resolvi dar um oi aos dois.


_Oi! Tudo bem com os dois? - Eu disse me sentando na margem do lado, em meio aos dois.

O lago era amplo e lindo, senti uma imensa vontade de nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:07 pm

Estava olhando o lago quando ouço um barulho de passos na grama quando viro era a Tiffany que fica em pé á frente do lago , então ouço mais passos e olha para traz e vejo que é Megan , que fala comigo e com a garota do lado então respondo :
Olá Megan , Olá Tiffany , estou bem , com um pouco de dor nas costas mais bem.
Respondi olhando o lago , e as pessoas que passavam lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:17 pm

*Depois de alguns instantes escutos alguns passos se aproximando me viro e vejo a Megan se aproximando ela se senta na beira do lago e pergunta se estavamos bem, eu olho um pouco mais adiante e vejo Jared. Jared cumprimenta a gente e responde a ela eu volto a olhar para o lago coloco os polegares dentro do bolso e balanço a cabeça afirmamente, não iria me importar nem um pouco se eles não tivessem visto o meu gesto ou não. Fiquei uns instantes em pé até que resolvi sentar um pouco, fui até uma arvore que tinha ali e me sentei na sua sombra, não que estivesse fazendo sol, mas eu queria encostar as costas em algum lugar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:23 pm


_Olá Megan , Olá Tiffany , estou bem , com um pouco de dor nas costas mais bem.
_Dormiu no sofá de casa? - Eu disse sorrindo.
Tiffany fez que sim com a cabeça e se retirou, eu estava ficando entediada e nunca tinha nadado como uma vampira então... Tirei meu vestido indiscretamente, eu estava vestindo um biquíni por baixo e creio que não teria problema nenhum eu nadar um pouco, estava com vontade de fazer algo louco.
O biquíni era azul de bolinhas brancas e atrás era fio dental, mas ninguém iria reparar (Eu espero), mal tirei o vestido e dei um grande pulo na água, de cabeça, mergulhei até o fundo e subi para superfície.
Todos ficaram me olhando assustados, e eu não estava sentindo frio, pelo contrário, a água estava deliciosa para mim que sou uma vampira.

_Vem Jare, vem nada comigo - Eu disse rindo e afundando novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:51 pm

Dormi sim , com a TV ligada ainda.
Quando olho para ela vejo que está tirando a roupa , ela estava com um biquíni por baixo , então me chama para nadar e eu falo :
Está doida , saia dai vão expulsar a gente do parque ! Sai agora !
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:59 pm

*Fico olhando para o lago e depois de um tempo vejo um movimento repentino nas águas e um pouco de água cai em mim, olho o lago e vejo que Megan havia pulado nele, revirei os olhos e perguntei em voz alta.* - Está ficando maluca? - *Era a primeira vez que eu falava alguma coisa depois que havia chegado no parque mais não ligava muito para isso. Continuei a olhar para Megan, não sabia como em um tempo frio daquele ela conseguia entrar numa água gelada daquela. Apesar de não estar congelada a água havia descongelado a pouco tempo provavelmente já que não fazia muito tempo que a neve tinha derretido.*
Ir para o topo Ir para baixo
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:07 pm




_Ora, eu consigo sair correndo se tentarem me expulsar... - Eu disse nadando até a margem. - Estava deliciosa! Pena que vocês são uns chatos...

Ao chegar na margem eu subo e pego minha bolsa tirando uma toalha gigante e me enxugando, dali a pouco eu estava completamente seca, e colocando meu vestido e meu salto.

_Foi bom... Estava com vontade de fazer isso a tempos... Desculpe a água Tiff...

Dei um sorriso deixando meus caninos a mostra, por sorte o local estava vazio, dei um longo suspiro, me virei para Jared e falei:

_Seus olhos são lindos - Eu disse sorrindo.

Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:12 pm

Obrigado , e você é linda por inteiro. Vamos para casa ?
Olhei sorrindo para ela , fui até sua frente e te dei um beijo depois , abracei-a e e aparatei de lá com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:19 pm

*Desaparato dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park     Hyde Park I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyde Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: