Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mc Donald's

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:49 pm

O restaurante fast-food mais conhecido do mundo está sempre lotado em Londres. Muitas mesas comportam o ambiente, que é bem iluminado, graças a suas paredes em tom pastel e pela luminosidade do Sol que vem de fora. Prático, rápido e saboroso, o McDonald's é frequentado por todos, até por bruxos, que não resistiram aos encantos dos lanches.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:59 pm



Estava tão ocupada que não tive nem tempo de comer, já era quase 11 horas e eu não queria ir caçar, estava no centro de Londres e seria fácil achar um fast-food por aqui (Com crianças que poderiam se perder dos pais) ...
Sentei-me numa mesa sozinha olhando algumas crianças brincando em um playground dentro da lanchonete...

Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:08 pm

Estava andando nas ruas escuras e vazias de londres quando vejo um Mc Donald's , senti o cheiro dos lanches , então fiquei com uma fome , decido entrar na lanchonete , então vou até uma mesa e fico olhando o cardápio vendo a variedade de lanches que o Mc Donald's oferecia ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:15 pm



Estava observando algumas crianças, seus sangues pulsavam me deixando com fome... Estava quase pulando em cima de alguma delas. Senti um cheiro de lobisomem e olhei para o rosto do homem que se sentou na mesa ao lado.
_Olá - Falei soltando um sorriso, deixando sem querer meus dentes a mostra. Por sorte ninguém viu a não ser ele.
Fiquei olhando para seu rosto esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:24 pm

Senti um cheiro de vampiro quando uma mulher aparece e fala comigo , ela sorri e deixa suas presas a mostra então olho bem para os olhos dela e falo - Olá , qual seu nome ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:27 pm




Olhos nos olhos dele, ele parecia bem atento aos meus movimentos.
_Olá , qual seu nome ? - Perguntou em um tom amigável.
_Lola, Lola Weasley... - Suspirei. - E o seu? - Faço meus olhos mudarem de cor de um verde azulado para um azul profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:34 pm

Jared , Jared Laurie Greenwood.Percebo que a mulher estava olhando para as crianças , mas as crianças essa hora já eram pra estar dormindo não em um parquinho , estava estampado em seus olhos sua sede de sangue , então olho para ela e meu cabelo de castanho escuro vai para um castanho claro meio avermelhado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:41 pm




_Jared , Jared Laurie Greenwood.
Ele viu o meu olhar sanguinário para as crianças. Os pais estavam bebendo chop em um bar na esquina. Não iriam se importar tanto assim...
Virei para o cavalheiro e fiz meus olhos mudarem novamente de cor, agora para um vermelho escuro e sem vida.

_Prazer... Mudando de assunto, qual a sua dieta? - Passei a língua entre meus caninos.
Seus cabelo antes eram um castanho escuro, agora ficaram avermelhados.
Percebi que ele era um Metamorfomago... igual eu.
As crianças estavam tão suculentas e na flor da idade, os pais irresponsáveis não estavam nem ai, uma ou duas crianças não iriam fazer falta...

Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:46 pm

Minha dieta , um Big tasty e um crocante , de noite carne de humanos não é muito ruim comer , e você , está esperando o que para atacar as pobres crianças ?Olhei ironicamente para a garota vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:53 pm

Desculpe se fui grosso mais agora preciso ir.Me levanto e saio dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:57 pm



_Minha dieta , um Big tasty e um crocante , de noite carne de humanos não é muito ruim comer , e você , está esperando o que para atacar as pobres crianças?
Ele me olhou ironicamente.
_Ah não sei, acho que uma vampira sanguinária que come crianças no primeiro encontro não é muito sedutor - Soltei uma gargalhada.
_Desculpe se fui grosso, mas agora tenho que ir.
E saiu.
Tirei de minha bolsa com extensão uma jaqueta preta e alguns doces.

_Hora de brincar... - Sussurrei para mim mesma
Em um segundo eu estava na frente de uma criança, entregando alguns doces e perguntando se ela não queria uma boneca nova, ela me seguiu e eu fui para trás do restaurante.
Onde finquei meus dentes no pescoço daquela pobre criança, ela gemeu e logo estava sem sangue. Limpei meu rosto, saciada e fui embora.



Ir para o topo Ir para baixo
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 2:13 pm





Estava andando pela linda Londres e resolvi parar e fazer uma boquinha, sempre há pessoas saborosas para eu perseguir no Mc Donalds... Estava nevando e eu estava com um sobretudo branco, uma bolsa branca com extensão, óculos grandes escuros, touca bege e uma bota cano longo branca.

Sentei-me numa mesa e fiquei batendo minhas unhas nas mesas, olhando as pessoas comendo.


Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 2:21 pm

Ao chegar em Londres, viu para o Mc Donald's para comer alguma coisa e beber. Estava usando uma blusa preta, calça jeans e sandália de salto agulha. Caminho até uma mesa vazia e me sento na cadeira cruzando as pernas. Deveria me comportar com elegância naquele mundo trouxa. Um garçom vem até mim e me pergunta o que deseja. -Uma batata frita.- Falei olhando para o garçom de um modo diferente...Tempo depois ele traz o meu pedido e coloca sob a mesa. Pego uma e coloco na boca, saboreando aquele petisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 2:33 pm






Uma garota vampira entrou no Mc Donald's podia sentir seu cheiro de sangue, por incrivel que pareça ela pediu batatas fritas e estava comendo. Isso era ridículo, comer uma comida tão repulsiva em vez de sangue que é tão delicioso.
Fiquei a encarando, peguei um pouco de sangue e coloquei em uma taça que eu trouxe na minha bolsa, ninguém iria desconfiar... iriam pensar que é vinho, tomei calmamente, me deliciando. Trouxe meus óculos porque meus olhos mudam de cor conforme minha sede de sangue.



Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 2:40 pm

Apesar que aquela comigo de trouxas não era boa, o que gostava mesmo era de sangue e comida de bruxos. Tentei o máximo não jogar para fora aquele petisco, coloco o prato afastado de mim. Sentia um cheiro de sangue no ar e era de uma vampira. Ao olhar para o lado vejo ela me encarando. Me levanto e vou até ela. -Posso me sentar?- Perguntei dando um sorriso irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 2:56 pm



_Claro! Aceita? - Pergunto empurrando uma taça vazia para ela.

Pego o sangue engarrafado numa embalagem de vinho e coloco em cima da mesa para ela pegar.

_Está fresco, de um grupo de adolescentes "Rebeldes" que estavam fumando coisas e bebendo álcool - Eu digo piscando para ela e pegando meu copo e dando um grande gole. - Mas minha parte favorita não se pode comer no mundo trouxa.

Percebi que uma garotinha estava me olhando, tirei meus óculos e olhei para ela e fiz meus olhos ficarem pretos, ela saiu correndo e chorando para a mãe que estava longe. Coloquei meus óculos de novo e continuei a conversar com a vampira.

_Prazer, meu nome é Lola, Lola Weasley. - E Estendi minha mão para cumprimentá-la.

Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 3:06 pm

Saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan G. Rose
Admin
Admin
Megan G. Rose


Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Hogsmeade.
Mensagens : 26
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 100
Raça: Vampiro

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 3:08 pm

Saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mc Donald's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: