Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Borgin & Burkes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:27 pm

Borgin & Burkes


"Nós oferecemos um serviço de avaliação confidencial para artefatos bruxos inusuais e antigos, como aqueles que talvez tenham sido herdados nas melhores famílias bruxas. Objetos amaldiçoados e enfeitiçados são bem-vindos. Discrição garantida."



A Borgin e Burkes é a maior loja de arte das trevas da Travessa do Tranco. É grande e mal-iluminada. Ela compra e vende todos os tipos de artefatos das artes das trevas. O proprietário é o Sr. Borgin, e o nome da loja é uma homenagem a um ladrão e a um envenenador famosos. Um mostruário próximo da lareira contém uma mão murcha (a Mão da Glória) em cima de uma almofada, um baralho manchado de sangue e um olho de vidro arregalado. Máscaras diabólicas são espostas nas paredes, uma variedade de ossos humanos jaz sobre o balcão e instrumentos pontiagudos e enferrujados pendem do teto. À esquerda da lareira há um grande armário preto. A loja também vende corda de enforcar, crânios (16 galeões) e um magnífico Colar de Opalas (que custa 1500 galeões) com os dizeres: "Cuidado: Não toque. Amaldiçoado - Tirou a vida de dezenove donos trouxas até hoje".
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:12 pm

Caminhava tranquilamente pelas ruas até que paro na loja Borgin & Burkes. Entro na loga caminhando vagarosamente,quase desfilando. Estava usando um vestido tomara-que-caia branco com detalhes dourados, uma sandália de salto agulha vermelho. Ficava olhando os objetos das trevas que me agradava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:22 pm

Estava andando pela travessa do tranco procurando alguma coisa interessante para fazer quando vejo a Borgin&Burkes e Decido entrar , era uma loja grande com muitos artigos das trevas , estava procurando um vira-tempo , para uso próprio , então vou até o balcão , onde o Sr. Borgin estava e Perguntei
E ai você achou o vira-tepo que eu te pedi aquela época Sr. Borgin ?
Achei sim , está na prateleira dos objetos amaldiçoados .
Mais o Vira-Tempo não está amaldiçoado né ?
O velho senhor da risadas e fala :
Não só coloquei la para ninguém tocar nele .
Então agradeço ele e vou até as prateleiras de objetos amaldiçoados e vejo o Vira-Tempo la , então pego o Vira-Tempo e olho para os lados quando vejo Wendy então eu digo :
Olá Wendy !! Anda me seguindo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:30 pm

Ouvia um barulho na porta, alguém mais tinha entrado. Me viro e vejo o desastrado Jared. Ele vai até a prateleira que eu estava e digo. -Eu é que pergunto, por que está me seguindo?Cheguei nesse estabelecimento primeiro.- Ele estava a procura do vira-tempo. Então pego ele e digo. -É isso que esta procurando?- Disse com um sorriso forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:40 pm

Então olho para o Vira-Tempo e pego e falo :
Obrigado fofa , e eu acho que é você em , que meu intuito ja era vim aqui , pegar o Vira-Tempo
Então vou até o balcão e falo :
Quanto vai ficar Sr. Borgin ?
Laurie.Era como ele sempre me chamava.Acho melhor você não pegar o Vira-Tempo , eu sei que você quer se vingar , mas se você fizer isso vai mudar toda sua história pense bem , e use isso com sabedoria.
Eu ja sei o que eu vou fazer , mas então como fica?
G$250
Então pego um saco de galeões e conto 250 galeões e dou a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:47 pm

Vou até um banco e me sento. Olhava para os bruxos daquele local. -O que veio fazer aqui? Além de comprar este objeto?- Falei olhando para Jared.O dia estava entediante, mas poderia melhorar se eu machucasse alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:55 pm

Muito obrigado , e use isso com sabedoria !
Então eu agradeço e vou em direção a Wendy.
Só vim comprar isso mesmo , e você ?
Sentei no banco ao lado dela e olhei para o rosto dela , sempre com aquele desejo de matar alguém .
E ai anda caçando muito ? Nunca mais cassei , agora só estou procurando esse vira-tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:06 pm

-Estou procurando ainda o que eu quero.- Olho para ele e aranho seu braço com minhas unhas. -É tão bom agredir você.- Disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:10 pm

Então passo a mão no meu braço e coloco e dou um beijo no rosto dela e falo :
É tão bom beijar você !!!
Então começo a rir e saio de perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:18 pm

-É melhor você parar, sua namoradinha pode ver você.- Disse rindo. -Não quero que ela jogue de novo um copo em minha cabela.- Falei dando uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:23 pm

Minha namorada ? Daqui a pouco vai ser eu que vou jogar com copo na sua cabeça ! Ou nem vo precisa se você fala de novo isso na frente dela ela vai te joga com copo e vai desaparatar Troll
Então comecei a rir e fui perto dela e dei mais um beijo nela e dei um pulo para traz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:31 pm

- Do jeito que ela tem medo, pode ser até que isso aconteça.- Disse rindo. Ele me da um beijo e mordo seus lábios com minhas presas.Arranho seu rosto e digo. -É melhor parar.Não quero que aconteça mais acidentes graves.- Falei
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:38 pm

Que acidentes ? Se você gosta que eu te beijo
Então dou um sorriso e chego um pouco mais perto dela e sento no banco , vejo as nuvens , daquele lado da travessa do tranco era escuro , nublado , bem a cara das pessoas das trevas , que sempre estavam lá , estava vestindo um manto preto com detalhes prata , uma camiseta , gola V branca , uma calça Saruel branca e num tênis skatista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:42 pm

Gargalhei. -Preciso ir rapaz,quando encontrar com sua namora. Avise para ela que nunca mais vai ver os parentes novamente.- Disse. -Adeus.- Disse caminhando de vagar até a saída, quase desfilando.Saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:46 pm

É! só vai ver os copos voando !!!
Então vejo ela saindo então eu me levanto do banco e vou até um certo lugar da Travessa do Tranco em lugar escuro , onde ninguém me via e desaparatei de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Conteúdo patrocinado





Borgin & Burkes Empty
MensagemAssunto: Re: Borgin & Burkes   Borgin & Burkes I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Borgin & Burkes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Travessa do Tranco-
Ir para: