Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torre Eiffel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:39 pm

A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 passos. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. O primeiro e o segundos nível possuem restaurantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:15 pm

Aparato na torre Eiffel , o lugar estava vazio , vento refrescante passava pelo alto da torre , só algumas pessoas passavam por lá , o dia estava meio "Morto" estava meio nublado com sensação que iria chover , estava vestindo uma camiseta preta com estampa , uma calça jeans preta apertada , um tênis nike de cano alto , vou andando até onde tem uma vista linda da torre e fico olhando a cidade de noite a cidade ficava linda , com suas luzes em todos os lugares , fiquei parado lá por um tempo pensando , a lua estava bonita , seu estado estava minguante , então não precisava me preocupar com transformações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Alana CamBells Therton

Alana CamBells Therton


Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Quem quer saber ?
Mensagens : 11
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Corvinal
Pontos: 26
Raça:

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:33 pm

Dia negro no mundo trouxa , sem ideias evidentes em minha mente confusa com os acontecimentos que trazia em minha mente . O homem se arrastava nos becos imundos de Paris , o olhava enquanto ia em direção a famosa Torre Eiffel . A noite caia sutilmente , a lua dando seu ar enquanto andava de salto alto negro pela calçada imunda . Era de fato que muitos ali olhavam-me meio que admirados com minha beleza com meu olhar marcante e "doce" . Finalmente chego os pés da torre elegante com seu ar superior perante a cidade com seus aromas mais variados e com cheiros jamais imaginados de doces e salgados .
O sobre tudo que usava naquele começo de noite junto com o anel de diamante puro que usava em minha mão esquerda . Admirava a paisagem a minha frente enquanto espera o elevador parar em seu respectivo andar . Dei um sutil sorriso quando o elevador parou no ultimo andar , não permitido para visitantes ... mas acho que os guardas não iriam se incomodar com uma bela garota assim como eu apenas olhando a vista . Um homem quase a minha frente olhava a vista enquanto ia em direção a um banco qualquer e me sentava , tirava lentamente o livro do bolso do meu e o abria . Logo me distraia lendu-o .
Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:07 pm

Estava vendo a vista linda do alto da torre quando ouço o elevador descendo , e depois de um tempo sobe então o elevador , olho é uma linda garota que sai do elevador e senta em um banco e começa a ler um livro então me viro para a cidade de novo , uma pessoa passa com um planador sobre as casas , me viro e vou até o banco onde a menina está e sento ao lado dela -Olá , espero que seu nome seja quão bonito é seu rosto , você é daqui ?Então dou um sorriso meigo esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Alana CamBells Therton

Alana CamBells Therton


Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Quem quer saber ?
Mensagens : 11
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Corvinal
Pontos: 26
Raça:

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:16 pm

Lendo o livro enquanto pensava no que iria fazer logo que o termina-se . O perfume do homem vem até mim e logo depois o mesmo senta-se ao meu lado . Olhando-me e falando . Desvio por um momento meu olhar para ele , sem fechar o livro e voltando com o olhar para continuar lendu-o . - Não sei , o que posso pensar de um homem desconhecido que resolve falar comigo a uma hora dessas em uma torre . Diga seu nome e talvez respondo sua pergunta . Falei em tom distraído enquanto me preparava para para um comensal ao meu lado . Levo uma das mãos até o cabelo e o ajeito esperando a resposta dele .
Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:29 pm

Sou Jared Laurie Greenwood , Auror chefe do ministério , pode ficar tranquila , não sou nenhum comensal ou estuprador ou coisas do tipo .
Continuo com meu sorriso meigo , me sento mais acomodado no banco e olho a garota , que estava prendada em seu livro , me viro para a vista da cidade fico olhando , e vento estava ficando mais frio a cada minuto que eu passava , e a lua se escondia entre as nuvens da "cidade do amor" , Que não estava adormecida , a cidade sempre é movimentada , hoje que estava um pouco mais frio não tinha muita gente andando pela cidade , como eu não precisava me agasalhar , ficava só de camiseta , e sempre com uma calça , minhas transformações estavam se estabilizando esses dias , não tinha me transformado faz um tempo , mais sempre é bom tomar cuidado com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Alana CamBells Therton

Alana CamBells Therton


Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Quem quer saber ?
Mensagens : 11
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Corvinal
Pontos: 26
Raça:

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:38 pm

- Se tipo de expressão e tão comovente ... Disse em tom irônico , como estava entediada e de saco cheio de reler o mesmo livro pela quinta vez decidi brincar um pouco com o homem ao meu lado que voltava a olhar a vista . Fecho o livro lentamente enquanto desvio o olhar ao homem . - Mas ... Auror é um novo tipo de esquadrão da policia ou estou enganada ? Disse em um tom serio mas morrendo de rir por dentro . Revelar segredos para trouxas isso não é algo permitido até onde sabia . Cruzo as penas o olhando enquanto passo a língua nobre meu lábio
Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Alana CamBells Therton

Alana CamBells Therton


Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Quem quer saber ?
Mensagens : 11
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Corvinal
Pontos: 26
Raça:

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:39 pm

Off: Ali onde diz esganada seria enganada . Agradeço .
Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:58 pm

Olhei para ela irônicamente e falei - Hum , ainda você não me respondeu aquela pergunta , como vou conversar com uma pessoa sem ao menos saber o nome dela?Olho para ela com um sorriso irônico e sexy , me aproximo mais dela e olho para o alto e fico brisando por um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Alana CamBells Therton

Alana CamBells Therton


Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Quem quer saber ?
Mensagens : 11
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Corvinal
Pontos: 26
Raça:

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 7:05 pm

Ele desvia minha pergunta com outra pergunta , interessante . Dou um sorrisinho e o olho enquanto sinto seu perfume . Respiro e falo . - Chama-me de Senhorita CamBells . Senhor Greenwood . Você não me respondeu . Então o que é Auror ? Falei em tom serio o olhando e novamente morrendo de rir por dentro . Estava quase pensando que ele iria sumir da minha frente para não precisar responder minha pergunta sutil mas com uma importância gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 7:17 pm

Huum , senhorita CamBells , Auror é uma pessoa que mantém o controle da magia das trevas no mundo bruxo , como uma bruxa pensei que você soubesse o que é um auror , e esse livro como é o nome dele ?Olho para ela meigamente , tentando fazer amizade , só que com o temperamento dessa garota é meio difícil
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Alana CamBells Therton

Alana CamBells Therton


Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Quem quer saber ?
Mensagens : 11
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Corvinal
Pontos: 26
Raça:

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 7:24 pm

- Desmascarada em meu próprio jogo ... Sabia que era bom mas pensei que não tinha percebido que era da linhagem pura . Se chama "como matar um intrometido ", conhece ? Ri ironicamente enquanto o olhava . Ele parecia familiar talvez tinha o visto em uma revista ou jornal do outro mundo quem sabe ? Comecei a vasculhar minha mente atras de seus rosto jovial e belo . - Já te vi em algum lugar .... apareceu recentemente em alguma revista ou jornal ? Jared .
Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 7:35 pm

Hum gostei de você , e esse intrometido , quem será ? Eu ? Você lê O pasquim ? Eu apareci lá , como bruxo revelação do ano , eleito pela revista O pasquim , porque no profeta foi outro homem que eu não sei o nome.Olhei para ela meigamente , seu sorriso irônico atraente seu rosto lindo , seus olhos azuis , e seu corpo lindo ... Aaiii meu deus , deveria resistir a tentação mais não dava.Você é muito bonita sabia , será que eu tenho alguma chance ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Alana CamBells Therton

Alana CamBells Therton


Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Quem quer saber ?
Mensagens : 11
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Corvinal
Pontos: 26
Raça:

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 7:50 pm

- Hum ... Murmurei enquanto o escutava falar .- Quem sabe todos temos . Jared . Aproximei meu rosto ao dele e beijei sua bochecha perto de seus lábios . - Adeus . Aparato em sua frente deixando-o com meu perfume que ficou na brisa .
Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 8:01 pm

Hum , espero que sim , linda garota. Até outro dia minha linda.Então ela me dá um beijo no rosto , quase um selinho meia lua , então ela desaparata dela e eu coloco a mão no rosto .
Ainda vou esperar um beijo na boca minha cara !Levanto do banco e vou até a ponto da torre e pulo de lá e quando chego perto do chão desaparato fazendo um leve vento no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:33 am

*Aparatei no local que por sorte minha , talvez, não tinha ninguém ali. Estava usando uma calça skinny preta e uma blusa com gola alta e manga que ia até os punhos azul-escuro, usava também um sobre-tudo azul claro por causa do frio e uma sapatilha azul claro também. A minha maquiagem estava bem fraca e como batom eu usava só um gloss. Fui até um banco e me sentei, estava no terceiro andar não dava para ver direito o que acontecia lá embaixo mais eu só estava ali afim de sossego. Alguns flocos de neve caiam lentamente sobre mim, eu abri minha mão e deixei que alguns flocos de neve caíssem sobre a palma da minha mão fechando-a lentamente logo em seguida. Depois eu abri a mão e virei fazendo com que ela caísse no chão. Não tinha nada para fazer e eu estava sozinha ali em cima numa manhã fria, logo eu resolvi cantar um pouco em voz baixa.* -I'm so tired of being here suppressed by all my childish fears and if you have to leave i wish that you would just leave... - *Não era uma música coreana, mas eu gostava bastante dela eu continuei cantando ela até o final.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:47 am

*Depois que eu terminei de cantar a música não queria cantar mais, me levantei e o pouco de neve que havia ficado em cima do meu colo caiu, fui caminhando lentamente até a grade de proteção e me debrucei nela, olhei para baixo para ver se conseguia ver alguma coisa mais foi bem pouco o que eu consegui ver. Percebi que tinha neve no meu cabelo virei um pouco a cabeça para frente e tirei a neve que tinha ali, nevava bem pouco, mas esse pouco ia se juntando com o resto e ia formando uma grande quantidade. Tentei mais uma vez olhar para baixo para ver alguma coisa mais não consegui. Voltei para o banco em que eu estava sentada antes e me sentei novamente e cruzei as pernas logo em seguida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:50 am

*Desaparato do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Eiffel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Paris-
Ir para: