Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabeça de Javali

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:24 pm

Cabeça de Javalí


Nunca fora um local onde pessoas de boa fé o visitam, apenas aqueles que preferem a escuridão e/ou se esconder de algo/alguém. Diferente do famoso e acolhedor bar Três Vassouras de Madame Rosmerta, o Cabeça de Javali é um lugar sombrio e misterioso. O dono do bar é Aberforth. Há uma passagem que pode ser aberta na Sala Precisa e leva direto ao bar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:01 am

*Cheguei no local com uma blusa azul escuro com enfeites preto, uma calça jeans preta, uma capa preta e uma sandalia de salto agulha azul escura. Ao chegar no local eu percebi que não tinha mais ninguem ali, além de mim e alguns garçons, estava do jeito que eu gostava. Fui até o balcão e pedi.* - Um whisky! Bem rapido! - *Um garçom que estava atrás do balcão trouxe para mim um copo de whisky, eu tomei da mão dele e tomei um gole, apesar do lugar já ser escuro e não ter mais ninguem eu fui até uma mesa que estava mais afastada, me sentei numa cadeira e depois coloquei o copo em cima da mesa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:16 am

"Aparato na frente do bar , então abro a porta e vejo o local , estava vazio só tinha aquela menina coreana , estava sem camiseta , uma calça preta e descalço que a ultima noite não foi uma das melhores , estava meio sujo também , então ando até o balcão e peço :
Um copo de cerveja amanteigada com canela por favor , e um copo de café também .
Enquanto estava esperando o o copo de cerveja amanteigada , estava tentando me lembrar do que aconteceu a noite , e por que eu fui parar na cabana do guarda caça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:26 am

*Bebo mais um gole da minha bebida e vejo que o Jared havia chegado no local, parecia que tinha acontecido alguma coisa com ele, logo eu penso.* 'Deve ter sido aquela vampira' * Depois reviro os olhos, bebo mais uns goles da minha bebida e depois coloco o copo em cima da mesa novamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:36 am

O copo de cerveja amanteigada chega e dou pequenos goles , enquanto estava vendo a movimentação do bar , um lugar funebre , insosso , onde só tinha poeira , pouco ar , mas foi aqui que tudo começou , a batalha , então me viro para a porta onde muitos passavam só que ninguém nunca entrava lá , então volta minha atenção para o copo de cerveja que ja estava no final , então termino de beber em um gole , e fico esperando um tempo pelo como de café.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:45 am

Caminhando pelas ruas,estava usando uma blusa preta com algumas manchas de sangue da minha última caçada,uma saia lilás,e um sapato salto agulha preto.Pessoas olhavam para mim,com um ar de medo. Vou em direção ao bar Cabeça de Javali,ao entrar caminho vagarosamente até uma das mesas e me sento cruzando as pernas.Puxo o braço de um garçom e falo. -Uma vodka!- Olhava o cardápio enquanto esperava a bebida.O garçom demora alguns minutinhos para pegar minha bebida e quando chega ele coloca em cima da mesa. -Obrigada(?)- Disse em ar pensativo. -Eu disse obrigada?- Pensei.Levo o copo da bebida até minha boca dando os primeiros goles.Dou uma rápida olhada para o lado e avisto aquele casalzinho que encontrei noites atrás.Dou um sorriso maligno e volto a tomar outro gole da bebida.


Última edição por Wendy G. Baltmor em Ter Dez 13, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:52 am

*Aquela mesma garota que eu havia encontrado outro dia entrou no local, se eu me lembrava direito o nome dela era Wendy, reviro os olhos depois termino de beber o meu whisky, faço um sinal chamando um garçom e ele trás mais um copo de whisky para mim, bebo uns goles depois coloco o copo em cima da mesa e depois cruzo as pernas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:23 am

Aquela menina tinha acabado de entrar no bar , então ela pede uma vodca , então ela fala obrigado.
Obrigado ??? Ela falando obrigado ? Tem alguma coisa estranha ai.
Então chega o copo de café e vou bebendo em pequenos goles , estava cansado não dormi a noite toda , então vou colocar o braço para o lado , e bato no copo de café que cai do meu lado molhando meu braço , uma parte do meu tronco , e minha perna , o café estava muito quente então falei :
Um pano rápidoooo !!!
Então vem um garçom com o pano e eu começo a me limpar rapidamente , e alguns garçons começam a rir de mim então eu olho para eles com um olhar de ignorância , e eles ficam quietos , mas quando entram em um lugar lá do bar percebo que começam a rir de novo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:34 am

Não era normal eu dizer "obrigado".Isso raramente acontecia. Resolvo esquecer daquilo e fingir que não falei aquela palavrinha meio ridícula. Um acidente ocorreu no balcão,um desastrado derramou café.O tal desastrado era Jared.Dou uma gargalhada por causa da sua estupidez.Termino de beber a minha deliciosa bebida e coloco o copo em cima da mesa.Retiro da minha bolsa um batom da cor vermelho sangue e começo a passar. Minutos depois quando minha boca estava bem vermelha,por causa do batom,volto a guardar dentro da minha bolsa o objeto.


Última edição por Wendy G. Baltmor em Ter Dez 13, 2011 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:38 am

*Eu bebo mais uns goles do meu whisky, só faltava mais um pouco para acabar termino logo de beber ele, eu queria beber mais, mas reesolvo não pegar mais whisky vou até o balcão e falo para um garçom* - Um copo de ceveja amanteigada, sem demoras! - * Ele trouxe a minha bebida rapidamente e eu tomei uns goles dela ali mesmo, depois eu voltei até a mesma mesa que eu estava antes e sentei numa cadeira cruzando as pernas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:49 am

Então termino de me limpar , Ja que não tinha mais café na xícara , empurrei o mesmo para longe , e me levantei e fui em direção a vampirinha , irritá-la um pouco , quando chego do lado dela empurro uma cadeira e sento ao lado dela.
Olá , então nos encontramos de novo , e ai tudo bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:55 am

O lobinho se senta ao meu lado falando... -Estava muito melhor antes de lhe ver.- Disse com um sorriso irônico.Atrás de mim passava um garçom,então o puxo pela sua gravata e digo. -Outra vodka e sem demora.- O solto e ele vai em direção ao balcão buscar o meu pedido.Olhando o cardápio a espera do meu pedido digo. -Caçando muito?- O garçom então chega com minha bebida e coloca em cima da mesa. A minha façanha de falar "obrigado" não se repetiria. Levo o copo até minha boca e dou um gole na bebida. Repouso o copo na mesa,o redor do copo estava suja com as marcas do meu batom.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:03 pm

*Jared foi conversar com Wendy e eu continuei onde eu estava. Bebi mais uns goles da cerveja amanteigada depois me levantei e fui até uma janela que tinha ali perto e abri um pouco a cortina, vi que o tempo estava um pouco nublado e não havia muitas pessoas na rua. Depois voltei até a mesma mesa onde eu estava antes e peguei o copo com a minha bebida tomei o resto e deixei ele ali, depois fui até uma ponta do balcão e me sentei numa cadeira, resolvi ficar ali já que era mais facil eu pedi o que eu queria. Eu não ficava bêbada facil por isso não me preocupei e pedi outra bebida para um garçom que tinha ido até onde eu estava. * -Uma vodka agora, rápido! - *Como eu esperava ele não demorou para trazer a minha bebida logo eu tomei um longo gole de depois coloquei meu copo em cima do balcão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:13 pm

Então cheguei um pouco mais perto dela e disse :
Você e sua ignorância fofa.Não, desde ontem não caço mais acho que essa noite eu cassei e muito , até fui parar na frente da casa do guarda-caças , acho que eu perdi o controle ontem.
Olho para os lados e vejo a menina abrindo a janela , depois volto meu olhar para Wendy e digo :
E você anda caçando muito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:22 pm

-Hum...- Não estava prestando a atenção no que ele dizia. -Não muito.Esses dias estou procurando refeições mais apetitosas.- Dou uma pausa e continuo. -Que nem aquela sua namoradinha ali.Ela daria uma ótima refeição.- Disse apontando para a garota,mas continuava olhando para o cardápio.Abaixo o cardápio com um sorriso no rosto. Levo o copo até minha boca e dou pequenos goles.Passo a língua nas minhas presas.Esperando o momento certo para...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:30 pm

*Eu estava ingnorando a conversa dos dois, mas teve uma hora que eu ouvi a Wendy falar que estava procurando refeições mais apetitosas e disse " que nem aquela sua namoradinha ali" percebi que ela estava apontado para mim. Não era de hoje que eu já estava com raiva daquela garota revirei os olhos depois me levantei fui até ela pisando duro no chão depois parei na frente dela cruzei os braços e perguntei.* - E quem disse que somos namorados? - *Arqueio uma sobrancelha esperando a resposta dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:35 pm

Quando a Wendy falou aquilo veio aquela garota com raiva pisando forte , então ela fala Quem disse que somos namorados? e eu falei :
É que disse ? Ou você está com ciúmes de mim ?
Então disse pra ela em um tom de desafio , olhando diretamente para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:42 pm

A garota parecia revoltada com o que eu falei.Dou uma gargalhada e disse. -Ahhh..Olá querida!Não são?Que pena!Vocês fazem um ótimo casal.Uma bobona e um desastrado!- Disse em um tom de deboche. -Ciúmes?- Falei rindo. -Meu querido, a última coisa que eu sinto é ciúmes.E ainda por cima ciúmes de você?- Gargalhei. Olho para a garota e falo. -Ora,ora minha querida,para que tanta raiva?- Disse em um tom irônico e com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:49 pm

*Ela disse que faziamos um casal perfeito, uma bobona e um desastrado. Logo depois eu falo.* - Olha só quem fala! - *Depois eu peguei o copo que ela estava bebendo e quebrei na cabeça dela, sorri cinicamente e depois falei.* - Esse copo quebrado na sua cabeça combinou com você, queridinha! - *Sorri cinicamente de novo e voltei para onde eu estava e me sentei.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 1:00 pm

Nunca se sabe fofa.
Enquanto falei isso a garota pegou um copo e jogou contra a cabeça de Wendy fazendo um barulho forte , então os pedaços de vidro caem e eu me afasto , e a garota volta para o seu lugar.
Nossa ela ficou tão brava assim pra jogar um copo nela , e ainda tem a coragem de ir sentar na cadeira? como se nada tivesse acontecido , prepara que a vampirinha vai fica louca.
Então me afasto mais um pouco para não ser atingido pela fúria da "vampirinha"
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 1:12 pm

Ela fez isso mesmo? Provocou a Lady das Trevas? Garota tola.Os cacos de vidro dos copos cortaram o meu rosto.Não muito só um corte em na minha cabeça.Passo a mão na ferida,vejo o sangue e coloco na minha boca. -Garota tola,nunca mais vai ver seus parentes novamente.- Disse me levantando. Minha insaciável sede por sangue aumentava cada vez mais.Vou até aonde a garota estava puxo ela pelo braço a a jogo contra a parede com toda a minha força.Pego um dos cacos de vidro e corto o braço dela,perfurando um profundo corte. Retiro a varinha do meu cabelo aponto para a garota e clamo -Avada Kedrava- Uma luz verde saia da varinha atingindo a garota.Me afasto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 1:22 pm

*Pego a minha várinha que estava sobre a capa e aponto para Wendy e falo.* - Avis. - *Conjuro algumas aves que são atingidas pelo Avada Kedrava. Depois eu falo.* - Você vai precisar mais que isso! - * Depois eu desaparato do local*


OFF.: Desculpa, mais parece que meu pc pegou vírus eu tive que sair!
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 1:54 pm

Ao ver a garota saindo.Gargalhei. -Garota frouxa!É assim que perdedores reajam!Desistindo no meio da luta.- Disse balançando a cabeça negativamente. Volto a prender a varinha do meu cabelo. -Em breve nos veremos de novo.- Pensei dando um sorriso maligno. O lobinho ainda estava ali.Me aproximo dele falando. -Por que não defendeu a sua namoradinha?- Disse me aproximando do seu rosto. -Está com medo?- Disse dando um sorriso que mostrava minhas presas.Me afasto dele indo em direção a mesa.Fico de pé nela e digo para que todos ouvissem. -Essa garota vai morrer em breve,por causa do seu desrespeito com a Lady das Trevas.- Disse com um tom forte e logo depois gargalhei.Desci da mesa e caminhei até o balcão.Peguei uma garrafa de Vodka e um copo,despejei o líquido no copo e levo até a minha boca dando pequenos goles.Vou até Jared com a garrafa em mãos e fica a espera de suas reações.
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 2:37 pm

O rapaz ficava sem reação, não falava nada, não mexia nenhum músculo. Dou um profundo gole na garrafa de bebida. Estava sedendo por sangue,queria caçar.Coloco a garrafa em cima do balcão e digo olhando para Jared. -Vamos caçar,seu medroso.- Falei com um tom de deboche. Puxo pelo seu braço e desaparato com o rapaz medroso. -Nos veremos em breve garotinha.- Pensei com um sorriso maligno no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 11:58 am

*Chego no local, algumas pessoas estranhas estavam ali. Estava usando um vestido com uma pequena manga vermelho e uma sandalia fechada preta. Fui em direção a uma mesa e no caminho peguei uma bebida qualquer numa bandeja de um garçom que passava por ali depois fui até a mesa e me sentei numa cadeira depois cruzei as pernas tomei uns goles e vi que a bebida era uma cerveja amanteigada, eu não estava com vontade de beber aquilo fui até o balcão coloquei o copo em cima dele com força chamando atenção de alguns que estavam ali inclusive de um garçom que estava atras do balcão ele veio até a mim e eu pedi.* - Quero um whisky de fogo! E vê se não demora, lesma! - *Ele trouxe a minha bebida bem rapido eu tomei da mão dele e voltei para onde eu estava antes, sentei na mesma cadeira e cruzei as pernas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 12:27 pm

Aparato no javali , então vou até o balcão e peço :
Um café expresso puro , por favor.
Essa noite foi bem difícil , estava sem camiseta com algumas gotas de sangue no peito , e uma calça de moletom cinza meio rasgada , e descalço , então me sento em uma cadeira , e coloco os braços no balção e coloco a cabeça entre os braços , e fico tentando lembrar o que aconteceu a noite passada , então levanto a cabeça e olho local tinha algumas pessoas la que nunca tinha visto , um pouco longe de mim estava aquela garota coreana , então o garçom vem com o café então pego a açúcar e uma colher e coloco 4 colheres de açúcar e mexo levemente então pego o a xícara e vou bebendo de pouco em pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 12:44 pm

A tarde estava ótima, um clima não muito agradável, mas mesmo assim estava ótimo. Estava usando um casaco vermelho, uma blusa branca por baixo, uma calça jeans, óculos escuros e uma sandália de salto da cor vermelha. Vou até a Cabeça de javali e entro no local, caminho vagarosamente até uma mesa e me sento cruzando minhas pernas. Puxo um garçom pela sua gravata e falo. -Um Whisky!- Solto o garçom e ele vai buscar a minha bebida. Estava distraída vendo o cardápio até que paro e fico surpreendida com o cheiro de sangue. Me viro e avisto duas pessoas familiares, o casal de namoradinhos, eles tinham um ótimo cheiro. O garçom traz na sua bandeja o meu pedido, ele coloca sob a mesa, pego o copo e dou pequenos goles. Me levanto com a minha bebida em mãos, vou até os dois e digo. -Ora,ora...Olá caras crianças.- Disse com um sorriso irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 12:57 pm

*Jared chega no local e logo depois a vampirinha chega também, logo eu penso* 'O destino anda me pregando peças horriveis, sempre tenho que encontrar alguns deles' *Reviro os olhos e tomo uns goles do meu Whisky de fogo, que quando passou pelo meu estomago passou "queimando" era uma sensação boa para sentir. Depois a vampirinha fica vai se aproximando da gente e depois fala conosco, ela não estava muito perto de mim, já que eu estava sentada numa mesa separada e o Jared estava no balcão. Sorrio cinicamente para ela e depois falo.* - Olá vampirinha. - * Enquanto ela não responde eu bebo os últimos goles da minha bebida e vou até o balcão pego um cadarpio qualquer que tinha em cima dele depois volto para mesa onde eu estava sento e depois cruzo as pernas vou folheando o cardapio lendo o que tinha ali, e vendo se eu queria alguma coisa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 1:07 pm

Olho para meu braço que tinha uma cicatriz enorme , era 4 arranhões da noite da noite de 30 de novembro quando estava , de férias aquele bicho veio e jogou na parede e com suas garras rasgou meu braço , e me deixou agonizando no no chão , então só acordei no outro dia com uma poça de sangue do meu lado e meu corpo formigando e queimando então me levanto minha vista estava borrada , depois de um tempo que andei melhorei .
Não vou ficar relembrando essas coisas horríveis !Pensei eu mesmo , então vejo Wendy entrando no javali e fala ola crianças , e a Minami e responde , mais Wendy fica quieta sem reação , então olho para Wendy e falo :
Olá morceginha .E a Moça continuava sem reação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 1:26 pm

Gargalhei. -Agora tenho novos apelidos.- Disse com um sorriso irônico no rosto. -Posso me sentar?- Falei olhando para a coreana. Sem esperar a resposta puxo uma cadeira e me sento cruzando as pernas. -Perdoe-me se fiquei sem fala, estava neste-ziada com um aroma agradável de sangue.- Disse com um sorriso maligno no rosto. Bebo mais um gole de Whisky, pensando no delicioso cheiro de sangue de um belo rapaz. -Estou atrapalhando vocês?- Disse
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabeça de Javali
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: