Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabeça de Javali

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cabeça de Javalí


Nunca fora um local onde pessoas de boa fé o visitam, apenas aqueles que preferem a escuridão e/ou se esconder de algo/alguém. Diferente do famoso e acolhedor bar Três Vassouras de Madame Rosmerta, o Cabeça de Javali é um lugar sombrio e misterioso. O dono do bar é Aberforth. Há uma passagem que pode ser aberta na Sala Precisa e leva direto ao bar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb

AutorMensagem
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 1:38 pm

*Jared fala com ela e depois de um tempo ela da risadas e fala que tem novos apelidos, ela olha para mim e pergunta se podia sentar numa cadeira da minha mesa mais antes que eu pudesse responder ela senta, depois ela diz que não tinha respondido porque tava anestesiada com o cheiro de sangue, olho para o Jared e vejo que ele estava sujo de sangue, depois volto com a atenção para o cardápio mas antes que eu pudesse terminar de ver ele, Wendy pergunta se não estava atrapalhando eu ignoro a pergunta dela, depois vou para o balcão onde tinha um garçom jogo o cardápio de qualquer jeito em cima do balcão e falo para o garçom cuspindo as palavras na cara dele.* - Acho melhor você colocar alguma coisa que preste nesse cardapio! - *Sorrio falsamente para ele, depois volto para mesa onde eu estava e me sento na mesma cadeira cruzando as pernas, olho para Wendy com um sorriso cínico no rosto e depois percebo que havia um garçom passando com umas bebidas por ali pego uma bebida que estava na bandeja e tomo um gole percebo que era uma vodka e bebo mais uns pequenos goles depois coloco o copo em cima da mesa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 2:13 pm

-Ótimo, já que não atrapalho os pombinhos.- Falei com um sorriso no rosto. Minami se retira da mesa e vai dar queixas ao garçom, ela falava com uma certa arrogância com o pobre rapaz. -Garota, tenha modos. Não se fala assim com um rapaz. Como vai achar algum namorado assim?- Falei fitando a coreana mau-educada. -Vai ser difícil alguém lhe querer desse seu jeito.- Disse em um tom cínico. Jared ficava lá paradão, sem respostar minhas perguntas. -Outro mau-educado- Pensei. Termino de beber a minha bebida. Um garçom passava atrás de mim, puxava o seu braço lhe arranhando um pouco. -Olá querido, uma vodka,sim? Sem demoras.- Disse com um pequeno sorriso no rosto. Solto o garçom e vejo que as marcas das minhas unhas ficaram no braço dele. Segundos depois ele volta rapidamente com a minha bebida. Dou pequenos goles.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 2:45 pm

* Wendy começou a falar que do jeito que eu falava nunca iria arranjar um namorado e que eu não tinha educação eu dei de ombros e falei.* - Só tem porcaria no cardápio! - *Revirei os olhos e depois falei para ela.* - Olha só quem vem me falar de educação! A pessoa mais educada do mundo. - *Bebo uns goles da minha bebida que já estava no final, depois vou até o balcão e peço para o mesmo garçom que tinha reclamado do cardápio.* - Vou querer um suco de abobora agora, já avisei que não gosto que demora né? -*Sorrio para ele, que em pouco tempo depois ele trás o meu suco provo um pouco e percebo que o suco estava sem açúcar coloco o copo com força em cima da mesa e pergunto para ele.* - Você conhece uma coisa chamada açúcar? - *Ele me olha com cara de assutado e vai pegar açúcar e depois coloca no meu suco mechendo, reviro os olhos enquanto espero depois pego o copo e volto a sentar na cadeira onde estava antess.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:04 pm

Dou uma leve gargalhada. -Educação, não, mas elegância sim. Sou a mais elegante, diferente de você!- Falei sorrindo. Cruzando as pernas dou um profundo gole na bebida. Minami começa a queixar com os garçons. -Que garota patética.- Resmunguei. -Só sabe falar, e falar. Não para a boca.- Disse revirando os olhos e dando mais um gole na vodka. Um garçom bem bonitinho estava me encarando do outro lado do balcão. Descruzo as pernas, vou até ele e me sento no banco. -Olá rapaz, porque me olha tanto?- Perguntei. -Hum..nada não.- Falou o garçom com uma voz tremula. -Aham, sei..!- Me aproximei do rapaz e continuei. -Até que você não é tão feio.- Dou um leve beijo mordendo com as minhas presas o seu lábio inferior despejando um pouco do meu veneno, fazendo com que o rapaz ficasse meio tonto. Me afasto dele e vou para onde estava. Puxo a cadeira e me sento cruzando as minhas pelas pernas. Pego um lencinho e limpo a minha boca levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:24 pm

*Ela diz que não tinha educação mais tinha elegância, depois diz que eu só sabia falar e que era patética, reviro os olhos e falo para ela.* - Olha só quem fala - *Tomo mais uns goles do meu suco, enquanto isso Wendy estava conversando com um rapaz no balcão, desvio a minha atenção e tomo mais uns goles do meu suco deixando depois o copo em cima da mesa. Olhei rapidamente para Jared e percebi que ele continuava lá sem falar nada, logo eu pensei em voz alta.* - Parece que morreu - *Tomei mais um gole que faltava da minha bebida e coloquei o copo em cima da mesa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:41 pm

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:54 pm

*Vejo a Wendy indo embora, depois vou em direção ao balcão deixo uns galeões lá, me viro e quando vou desaparatar acabo encostando no Jared sem querer e nós acabamos desaparatando juntos dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 3:44 pm

*Cheguei no local que não tinha ninguem alem de mim e os funcionários. Estava usando um vestido tomara-que-caia vermelho um pouco curto e uma sandalia com um salto agulha alto vermelho combinando com o vestido. Fui andando em direção ao balcão me debrucei nele e falei para um garçom que estava ali.* - Uma vodka, e você já deve saber que eu não gosto de demora. - *Em alguns segundos ele trouxe a minha vodka e eu tomei da mão dele, fui até uma mesa que quase nenhuma iluminação chegava nela e ela ficava perto de uma das janelas, se alguém chegasse ali no bar não poderia me notar, puxei uma cadeira e me sentei cruzando as pernas logo em seguida. Tomei uns goles da vodka e depois coloquei o copo em cima da mesa, não tinha nada para fazer, era o primeiro dia do ano eu não tinha amigos e como sempre eu estava aproveitando num bar, era bom não ter amigos nem familia ninguem para você obedecer ninguem para reclamar de você.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 4:00 pm

A noite caia, a lua ficava cada vez mais brilhante, as estrelas começavam a mostrar a sua beleza naquele belo céu azul. Caminhando pelas ruas solitariamente -estava usando um vestido longo esvoaçante branco, uma sandália de salto alto da cor preta.- vou até o Cabeça de Javali beber um pouco, ou muito. Desfilando pelo piso de madeira vou até uma mesa e puxo uma cadeira, me sento cruzando as pernas. Um garçom vem me atender, então digo. -Um vinho branco.- Ele balança a cabeça positivamente. Puxo a gola da sua camisa me aproximo do meu rosto. -Sem demoras.- Falei com um sorriso irônico soltando o rapaz. -Sim, senhora.- Falou o garçom com um tom de medo. Segundos depois ele traz em sua bandeja, uma garrafa de vinho branco e uma taça. Ele coloca o copo sob a mesa, abre a garrafa e derama o líquido do copo. Dou alguns goles.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 4:17 pm

Estava de noite um pouco frio , a lua estava minguante , então estava tranquilo nessa noite , sem transformações , sem transtornos , estava passando pela rua , com uma calça jeans azul marinho , meio apertada , uma camiseta polo , e um crocks preto fosco , e uma touca , que só não tampava meu cabelo que ficava nos meus olhos , estão vejo o cabeça de javali e abro a porta do bar e entro , olho o lugar , o bar não tinha só uma garota que eu nem vi quem era , então vou até o balcão e me sento e falo :
Um copo de Amarula de avelã por favor !
Então o garçom vai até a prateleira de bebidas e procura , a garrafa de Amarula , então pega a garraja e coloca na minha frente , e vai até a pia e pega uma taça e abre a Amarula e coloca até mais ou menos a boca da taça , então ele fecha a garrafa e sai , pego a taça e vou bebendo em pequenos goles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 4:25 pm

*Wendy tinha chegado no local e logo depois o Jared, não sei porque mas sempre que eu ia parar algum lugar, que geralmente era o cabeça de Javali, eu encontrava eles, parecia que o resto das pessoas não gostavam de sair de suas casas por medo ou alguma coisa assim. Terminei de tomar a vodka e fiz um sinal para que um garçom fosse até a mesa que eu estava, um garçom veio rapido até a mim e eu falei.* - Eu quero o cardapio! - *Ele trouxe um cardapio para mim e eu olhei o que tinha ali, por fim eu resolvi o que pedir.* - Um champanhe e como eu sempre digo: sem demoras! . - *Esperei, poucos minutos depois ele chegou com o champanhe numa bandeja e uma taça, ele colocou a taça em cima da minha mesa abriu o champanhe e colocou um pouco da bebida dentro da taça e depois colocou a garrafa em cima da mesa, ele ficou esperando para ver se eu queria mais alguma coisa e eu falei.* - Já pode ir embora! - * Disse revirando os olhos depois tomei uns pequenos goles do champanhe e coloquei o copo novamente em cima da mesa. Resolvir ir puxar um papo com a vampirinha peguei meu copo e fui até onde ela estava puxei uma cadeira da mesa que ela estava sentada me sentei na cadeira cruzando as pernas e falei com ela* - Olá vampirinha. - *Depois eu bebi mais uns pequenos goles do meu champanhe, depois coloquei a taça em cima da mesa e olhei para Wendy esperando a sua reação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 4:42 pm

Minutos depois, alguém entra no bar. Ao olhar vejo que era Jared. Uma garotinha estava fazendo o maior escândalo, ao escutar a sua voz e sentir o seu cheiro vejo que era Minami. -uma coreana bem patética- Ao terminar de beber o vinho, abro a garrafa e despejo a bebida nele. A coreana vem até mim, e se senta. Isso era deselegante. -Olá senhorita deselegante.- Falei em um tom irônico. -Este lugarzinho que você está sentada está reservado, então..se der licença.- Disse com um sorriso forçado no canto da boca. Estava a espera de uma pessoa importante. Precisava de algumas informações e só ele(a) poderia me dar essas tão esperadas imformações. Foi difícil ter contado com ele ou ela, ninguém se sabe se era homem ou mulher, poderia ser até uma criança. Dou outro gole no vinho branco -não era a minha bebida preferida, mas é melhor variar.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 4:56 pm

O líquido da taça acabou então chamo o garçom e peço o cardápio e vejo oque tem , então peço uma porção de batatas fritas , e um copo de de whiskey , olho para os lados e vajo Minami indo até uma garota que quando levanta a cabeça vejo que é Wendy , então Minami fala com ela , e ela responde , o garçom ja vinha com a porção de batatas , então ele coloca na mesa a porção e vou comendo , colocando ketchup na batata e comendo , e pego o copo de whiskey e bebo e coloco na mesa também , então vou comendo de pouco em pouco , enquanto isso vejo do lado de fora as pessoas passando , tinha alguma coisa no chão , então veio uma pessoa e tropeçou e caiu e já levantou na hora para ninguém perceber , então me viro para mesa e começo a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 4:59 pm

*Saio do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 5:02 pm

Saio dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 5:07 pm

Saio do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 3:42 pm

Entro no cabeça de Javali , como sempre vou ate o balcao e sento em uma cadeira e falo :Uma porçao de batatas e um suco de laranja por favor.Entao o garçom anota o pedido e vai ate a cozinha , estava vestindo um sobretudo preto de couro por debaixo estava com uma camiseta preta , uma calça cinza apertada e uma sapatilha da nike preta , ja fazia um tempo que nao me transformava em lobisomem , entao me apoio no balcao e fico esperando o garçom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Convidad
Convidado




Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 3:46 pm

*chego como sempre tradicional com meu longo e lindo vestido e meu valioso colar*
*sento no balcão e peço uma cerveja bem amanteigada ao garçon*
*ele anota o pedido e vai buscar*

*olho de lado e vejo um garoto*
-oi
*sorrio*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 4:05 pm

O garçom chega com a porçao de batatas e o suco , entao pego uma bata e coloco na boca quando sinto um cheiro de vampira , quando eu vejo e uma menina que vem falar comigo entao me viro para ela e falo : Ola minha linda como e seu nome ?E dou um sorriso meigo para a garota , entao pego o suco e bebo um gole e coloco o copo na mesa e pego algumas batatas e coloco na boca ,
o dia estava nublado , um ar frio passava pelo cabeça de javali , um ar de morte , alguem devia ter morrido naquela manha entao falo com o garçom

Danny alguem morreu nessa manha ?
Sim um ataque de um animal magico , o corpo do individuo sumiu depois de de alguns minutos que ficou no St. mungus.
Ah ta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Convidad
Convidado




Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 4:07 pm

-sou Gracinha Zavarce
-eu preciso sair depois a gente se ver
-xau
*saio*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 4:12 pm

Um lindo nome para uma linda garota , e tchau ate outro dia.
Entao termino de tomar o suco e vou comendo as batatas , termino de comer e me levanto e vou ate a porta dou tchau para os garçons e vou embora dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Conteúdo patrocinado





Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabeça de Javali
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: