Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Praça de Godric's Hollow

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:19 pm


A Praça de Godric's Hollow

Uma praça pacata, com um monumento da guerra aos olhos dos trouxas mas, quando os bruxos se aproximam dele, ele se transforma em uma estátua da Familia Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 11:50 am

*Cheguei no local usando uma blusa branca com uns detalhes pretos uma calça jeans preta, uma capa roxa por cima e uma sandalia com um salto não muito alto roxo. Percebi que o lugar estava vazia, eu estava sozinha ali eu considerava que era bom, eu não tinha amigos nenhum e não era muito sociavel com as pessoas. Fui até um banco e me sentei fiquei olhando a brisa suave carregar as folhas que estavam no chão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:00 pm

" Aparato na praça ao lado de um banco , a praça era bem pequena , tinha uma estatua ao meu lado também , a estatua dos potter , vejo as folhas flutuando pela praça , olho em todos os lugares e vejo aquela garota que estava no três vassouras , então vou até la , então chego e sento ao lado dela e falo :

Oi , Minami , o que te traz aqui?

Estava vestindo uma camiseta de manga longa preta , uma calça saruel preta , um sobretudo de couro preto , e um tênis All star de cano alto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:13 pm

Chegava no local,estava usando um vestindo preto com pequenos diamantes,usava também meia calça preta,um capuz preto que cobria totalmente meu belo rosto.Sentia um cheiro diferente,era cheiro de sangue.Caminho até um dos bancos e me sento,cruzo minhas pernas e avisto duas pessoas no local,era as mesmas pessoa que eu encontrei no Três Vassouras.Passei a língua nas minhas presas e dou um pequeno sorriso maligno.


Última edição por Wendy G. Baltmor em Dom Dez 11, 2011 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:20 pm

*De repente alguém chega do meu lado, viro o rosto e vejo que ela o mesmo homem que eu havia encontrado ontem nos três vassouras. Ele pergunta o que eu fazia ali logo eu respondo.*-Nada, só queria passear um pouco...-*Logo depois chega a mesma garota que estava no três vassouras ontem, reviro os olhos, aquela garota parecia ser chata, ao mesmo tempo eu pensava.*'Parece que todo mundo quer me seguir agora'*Depois eu viro novamente o rosto para o homem e pergunto.*-Qual o seu nome?-
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:27 pm

Vejo a outra menina que estava no três vassouras , então vejo ela abrindo a boca e logo vejo que é uma vampira , sedenta de sangue , então me viro e continuo a falar com a Minami.

Meu nome é Jared , Jared Laurie Greenwood .

A brisa que estava la na praça era tão boa que logo , me sentei mais aconchegante no banco , , e aquela garota , sentou em um banco , e ficou olhando pra gente , então olhei pra ela e dei um sorriso irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:38 pm

O rapaz olhava para mim,ele já devia ter percebido que eu era uma vampira.Me levanto e vou até eles.Estava com muita sede. -O que dois jovens fazem sozinhos em um lugar tão deserto?- Disse dando um pequeno sorriso no canto da boca.O dia estava perfeito para fazer mais vítimas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:42 pm

*Aquela garota veio até a gente e perguntou o que faziamos em um lugar tão deserto como aquele, logo eu repondi.* - Não te interessa. - *Depois sorri irônicamente, aquela garota não me conhecia e já vinha falando assim, revirei os olhos e depois olhei para o lado vendo a brisa que estava mais forte que antes carregar as folhas que estavam no chão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:46 pm

Vejo que a "vampirinha" vem até a gente com um certo sorriso , e pergunta o que nós fazemos então a menina responde em um tom de ignorância , então eu respondo

Estamos apenas conversando e voce , veio caçar?

e olhei para ela com um olhar de desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:56 pm

-Ora,ora já que vi não tem educação!Garotas como você me enojam!- Disse olhando para a garota.Retiro o capuz do meu rosto fazendo com que a brisa bagunçasse um pouco meu cabelo.O outro rapaz me faz uma pergunta e eu respondo. -Humm...Sim,e já vi que já arrumei uma caça.- Disse olhando para a garota,com um sorriso maligno.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:02 pm

*Depois ela me fala que eu não tenho educação e disse também que garotas como eu dava nojo nela. Reviro os olhos e falo para ela.* - Que bom, para você! - *Depois ela respondeu ao Jared e disse que já tinha achado uma caça ela olhou para mim com um sorriso maligno, logo percebi que ela era uma vampira. Revirei os olhos e continuei olhando para ela, o vento ia ficando mais forte a cada minuto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:09 pm

Vejo que as duas ja estavam se encarando , não seria bom se aquela garota , se saciava do sangue da Minami , e a garota estava prestes a atacar ela ,

Será que eu defendo ela ou ajudo ? , faz um tempo que não caço , to quase virando um "vegetariano".

Acho que estou atrapalhando aqui.

"é melhor eu sair ou ficar?

Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:26 pm

O jovem iria sair do local,puxei seu braço ainda olhando para a garota. -Não,fique aqui.Você não está atrapalhando nada!- Disse com um sorriso irônico no rosto. -Duas vítimas é melhor que uma.- Fechei os olhos e senti um cheiro diferente. -Ora,ora...Quem diria! Um lobisomem!- Falei olhando para o rapaz,abrindo os olhos.Dou uma pequena mordida em meus lábios.Lobisomens me davam nojo,como também aquela garota,seria divertido "brincar" com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel D. Petrova
St. Mungus
St. Mungus
Daniel D. Petrova


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Atras de vc
Mensagens : 2
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Lufa-Lufa
Pontos:
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:30 pm

*Depois de trabalha muito,resolvi dah uma volta pela praça de Godric's Hollow,eu chegava com um casaco preto,um short azul e com um tenis da adidas, lah eu encontro 3 pessoas,como eu era muito tímido,preferi fica no local aonde estava e logo penso '' Oq essas pessoas esta fazendo ali ? '',eu continuava olhando aquelas pessoas *
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:40 pm

*Jared ia indo embora, mas a mulher segurou ele pelo braço e disse que era para ele ficar e que duas vitimas era melhor que uma depois ela disse que ele era um lobisomen. Revirei os olhos, quem aquele menina achava que era? Me levantei e fui na direção dela quando fiquei mais proxima dela perguntei com ironia.* - Quem você pensa que é? - * Fiquei olhando para cara dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:44 pm

Quando cheguei perto dela senti um cheiro horrível , quando eu tive certeza que era uma vampira , então eu disse

Tire as mãos de mim sua vampira !

Então meu corpo começou a formigar e arrepiar , ja não estava aguentando então me afastei um pouco dela ,e fiquei encarando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:53 pm

A garota falava comigo e se aproximava de mim. -Querida,acho melhor você não ficar tão próxima de mim!Eu vou dizer quem eu sou.Meu nome é Wendy Gong Baltmor,sou vampira,comensal,ofidioglota e do Partido das Trevas!- Disse em um tom forte. -E você é o que?Uma simples ocluadora?- Disse em um tom de deboche,dando um pequeno sorriso.Olho para o rapaz soltando seu braço. -Calminha lobinho,está com medo?- Falei me aproximando dele.Fico o encarando e dizendo. -O lobinho tem medo de uma "vampirinha"?- Volto a minha atenção para a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:02 pm

*Ela diz que era melhor eu não ficar perto dela, depois ela disse o nome dela e o que ela era e depois perguntou o que era se eu era uma simples ocluadora, logo eu falei.* - O que eu sou e o que eu deixo de ser não é da sua conta! - *Reviro os olhos e depois falo* - E você esqueceu de adicionar nessa sua "listinha" das coisas que você é, que você se acha muito né, queridinha?- * Rio irônicamente da cara dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:09 pm

Vejo que as duas ja começam a discutir

Eu com medo? , de uma simples vampirinha? Que se acha pq é comensal , vai pensando que isso te garante em alguma coisa , e lobinho , voce não viu nada ainda !!

Meu corpo ja estava queimando de raiva , mais não vou me transformar só se ela me atacar , ou eu acaba com ela , com minha habilidade , ou conjurar uma estaca de madeira , ou uma cruz ou essas coisas idiotas que acham que matam alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:22 pm

*Saio do local*
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel D. Petrova
St. Mungus
St. Mungus
Daniel D. Petrova


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Atras de vc
Mensagens : 2
Idade : 36

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Lufa-Lufa
Pontos:
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:24 pm

*Saio do local *
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:25 pm

Dou uma risada irônica. -Ai ai garota tola...Você é engraçada!- Disse dando um pequeno sorriso. -Minha linda,primeiro eu não estou perdida para me achar! E segundo você perguntou quem eu era,então eu respondi.- Disse com um sorriso irônico no canto da boca.Olho para o rapaz que falava comigo. -Hum..to sabendo,vocês lobos todos são iguais.Acham que são melhores que nós,os vampiros!Pois fique sabem em agilidades,nós vencemos vocês!Ou melhor,nós vencemos vocês em TUDO!!- Disse em um tom calmo e meio forte. A garota estava saindo do local então disse em um tom de deboche. -Tchauzinho menininha tola.Até algum dia!-
Ir para o topo Ir para baixo
Luan D. Petrova
Partido das trevas
Partido das trevas
Luan D. Petrova


Data de inscrição : 09/12/2011
Mensagens : 3

Perfil Bruxo
Casa do Coração:
Pontos:
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:29 pm

*Sem nada pra faser,preferi dah uma volta na Praça de Godric's Hollow,chego lah com uma mascara para tampa o meu rosto,com uma camisa preta e com um short preto.Quando eu olho o local encontro a Lady falando com um ser,para nao me intrometer,prefiro fica lonje e nao me intrometer na conversa *
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:29 pm

Ha ! voce acha que consegue ganha de um lobisomem por causa de agilidade? , lobisomem tem força , agilidade , e presas , garras , e não exitam em matar , eu sou assim eu não vou ter dó de sua ignorancia
Ela estava prestes a me atacar , mas não ia , ela sabia que se me atacasse ou saia morta ou saia sem algumas partes do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:45 pm

Observo que mais alguém estava ali.Olho para o lado e avisto mais em rapaz.Aparato na frente do outro rapaz e falo. -Ora,ora...mais um jovem andando sozinho.- Balanço a cabeça negativamente.Pego ele pelo braço e levo ele comigo até onde estava.Olho para o "lobinho". -Onde estávamos?Ahh..sim,continuando!!Nós vampiros também temos tudo isso,mas por causa da sua estupidez você não enxerga isso.- Disse dando um pequeno sorriso.Volto minha atenção para o outro jovem dizendo. -Enquanto a você,só não lhe mato porque você é também é um comensal e me serve.- Fecho os olhos e deixo o meu instinto me dominar com alguns segundos. -Se bem que o seu sangue tem um ótimo cheiro e deve ser bem suculento.- Disse abrindo os meus olhos e dando um pequeno sorriso maléfico.
Ir para o topo Ir para baixo
Luan D. Petrova
Partido das trevas
Partido das trevas
Luan D. Petrova


Data de inscrição : 09/12/2011
Mensagens : 3

Perfil Bruxo
Casa do Coração:
Pontos:
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:49 pm

*Olho seriamente para a Lady e falo *

-Nao e melhor vc tenta faser isso cmg.

*Logo olhava pro jovem e falo *

-Oq esse ser faz aqui ?

*Logo mecho no meu bouço *


Última edição por Luan D. Petrova em Dom Dez 11, 2011 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:51 pm

Todos enxergam isso mas nem todos , respeitam isso , os vampiros e lobismens são raças parecidas , mais um vampiro não consegue fazer o que um lobisomem faz.

Ela pegou um um homem que estava nos observando de longe , quando virou o braço percebi que era um membro do partido das trevas , então disse

Procurando ajuda vampira , e aliás voce não me disse seu nome ainda
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Luan D. Petrova
Partido das trevas
Partido das trevas
Luan D. Petrova


Data de inscrição : 09/12/2011
Mensagens : 3

Perfil Bruxo
Casa do Coração:
Pontos:
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:55 pm

*Saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:03 pm

O jovem sai do local então digo. -Não se fazem mais comensais como antigamente!- Balancei a cabeça negativamente.Volto minha atenção para o lobinho e digo. -Você que pensa!Diga-me um motivo para não matar você agora mesmo!- Disse dando um pequeno sorriso.Passo a língua nas minha presas.O sangue dos lobisomens tem um gosto ruim,claro que não iria morder ele,mas poderia tortura-lo. -Ajuda?- Disse rindo. -Meu caro a última coisa que quero é ajuda de um tolo comensal.- Falei. -Como não?Não ouviu quando falei meu belo nome para aquele patética garotinha?Pois bem,se não ouviu vou repetir pela última vez.Meu nome é Wendy Gong Baltmor.E você deve ser Jared,estou errada?- Disse ajeitando meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:10 pm

Motivo , não tenho , mas me matar não vai conseguir , e sim meu nome é Jared , Jared Laurie Greenwood , Wendy ... Nunca ouvi falar em seu nome , voce parece ser bem interessante , mais eu não confio em vampiros.
O garoto sai da praça com uma rapidez , estava fugindo com medo da vampira,de mim, ou deve ter alguma coisa a fazer , então volto meu olhar para a vampira.
Por isso que eu falo nunca confie em comensais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Conteúdo patrocinado





A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praça de Godric's Hollow
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praça Da Sé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: