Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Praça de Godric's Hollow

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :


A Praça de Godric's Hollow

Uma praça pacata, com um monumento da guerra aos olhos dos trouxas mas, quando os bruxos se aproximam dele, ele se transforma em uma estátua da Familia Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb

AutorMensagem
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:26 pm

Dou uma pequena risada. -Você acha que eu confio em você?Primeira regra dos vampiros: Nunca confia em um lobisomem,mesmo ele sendo tão dócil.Como você- Disse andando em volta do rapaz. -Para a sua sorte que tenho outro compromisso,e um deles é caçar!- Falei mordendo bem de leve meus lábios.Estava sedendo por sangue.Paro na frente dele bem próximo ao seu rosto,olho para o seu pescoço e depois volto a encara-lo.Vou para um banco próximo e me sento.Cruzos as pernas e volto a colocar o capuz fazendo que o meu rosto se ficasse escondido .
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:45 pm

Sou dócil mas não sou idiota!
Então vou até o banco que ela sentou e sento ao lado dela.
Por que voce sempre esta com esse capuz? tem medo que as pessoas descubram sua beleza?ou é para facilitar em sua caçada?
Ela deve ser sedenta de sangue num deve ficar sem morder alguem 3 dias.
Quantos dias voce ja ficou sem caçar? o meu máximo foi 2 meses. Num da pra ficar sem os humanos muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:53 pm

O rapaz senta ao meu lado,o que era bem perigoso,qualquer momento poderia atacar...ou não? -Gosto de usar esse capuz,ele também ajuda nas minhas caçadas.- Disse olhando para o céu e balançando uma das minhas pernas. -Hum...uma semana,e não foi fácil esperar!- Fecho os meus olhos,sentia o cheiro de sangue a quilômetros de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:59 pm

Hum , eu não preciso , só trabalho de noite assim dizendo ,e ja faz 3 semanas que não caço se quiser nós podemos caçar juntos , pq estou sentindo um cheiro por aqui , é uma mulher eu acho.
Estava sentindo um cheiro como eu nunca vi antes , com certeza , era carne fresca , a brisa me trazia esse cheiro ótimo , de vítima insegura , sem certeza de que iria morrer , a menina estava insegura ao meu lao , mas como ela disse , eu sou dócil não vou fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:07 pm

Reviro os olhos e digo. -Vocês lobisomens,não sabem diferenciar nem o sexo da sua caça(?)- Um homem passava ali olhando para nos.Estava com medo.Me levanto vou até ele e digo. -Olá meu caro!É um belo dia para morrer não acha?- Disse dando um pequeno sorriso irônico.Me aproximo do seu rosto e me dirijo em direção ao seu pescoço,enfio minhas presas nele sugando todo seu delicioso sangue.Ele cai no chão.Pego um lencinho e limpo minha boca. Arrasto o homem até o local onde estava,jogo ele na frente de Jared. -Fique para você,já que não caça a dois meses.- Disse dando uma pequena risada e volto a me sentar cruzando as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:18 pm

Aah , mais eu num estava falando dele.
Nossa , num senti o cheiro dele , mais ainda continuo sentindo aquele cheiro ... , mais eu vo aproveitar.
Mas o homem estava com o veneno dela , o veneno vampiro , mas não tem problema.
Então meu musculos crescem um poucos garras saem dos meu dedos , um focinho de lobo aparece , os dentes crescem , e pelos aparecem em todo lugar então vou até o homem e cravo minhas garras nele , e tiro o coração ainda batendo , e devoro com uma mordida , enfio o focinho no tronco dele que estava aberto , e faço uma leve refeição com seus orgãos , tiro um pedaço da perna dele e devoro como se fosse a primeira vez que como uma carne , uma carne tão boa que nunca vi igual , estava quase perdendo o controle , então me afasto do então homem morto , eu estava coberto de sangue , então meio que me balanço , e vou começa a voltar ao normal , só que minhas roupas rasgaram , então me viro a Wendy e digo

Huum ! estava delicioso! faz tempo que não como bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:35 pm

Olhava para Jared se transformando em um lobisomem.Enquanto ele atacava sua refeição,ficava olhando para ele com cara de nojo. -Lobisomens são criaturas tão...nojentas.- Pensei revirando os olhos.Dou uma pequena olhada rápida para o lado e depois volto minha atenção para o lobo e a sua refeição.Quando ele acabou eu digo. -Vocês lobos se contentam com muito pouco.- Observava que ao redor da boca do jovem ainda havia sangue,e como ainda não estava satisfeita... -Ainda tem um pouco de sangue aqui.- Disse me aproximo dele.Passo um dos meus dedos no canto da sua boca,onde estava com sangue,e levo até minha boca.Afasto meu rosto do dele e digo. -Prontinho.- Disse dando uma pequena risada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:43 pm

Termino , limpo minha boca , e ainda sobrou um pouco de sangue que logo ela tira com o dedo , e da um sorriso meigo quando percebi , que ela não estava tão "vampira" que nem antes.
Obrigado , eu também acho um pouco nojento , eu vi sua cara enquanto estava comendo minha refeição , mas é da minha natureza isso , e a proposito , tem um pouquinho de sangue do lado da sua boca.
Então chego mais perto dela e limpo a boca dela , tinha alguma coisa naquilo ... então me aproximo mais dela e dou um leve beijo em sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:54 pm

-Sua natureza me da nojo!- Disse olhando para o rapaz. -Porque vocês,lobisomens não são discretos em suas refeições?-O rapaz se aproxima de me e limpa minha boca.Ele me da um leve beijo,então com minhas presas dou uma pequena mordida em seus lábios e me afasto.Pega um lencinho e limpo minha boca. -Seu tolo!Não sabe com quem está brincando!- Disse olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:59 pm

É da minha natureza , uma criatura do inferno , misturada com um lobo , num vai da uma coisa legal , mais é o que eu sou.
Então ela me da uma mordida nos meu lábios , que começam a sangrar , e puxo o veneno , para que não se espalhe.
Não , não sei , mas sei que me encantei com seu olhar, seu sorriso e sua maldade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:08 pm

Reviro os olhos. -Isso eu já sei,vocês são cães do inferno.Por isso eu sou vampira.Sou mais educada do que vocês lobisomens.- Disse.Cruzos minhas pernas e ajeito o meu cabelo. -Que pena que não posso dizer o mesmo.- Disse com um um tom irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:16 pm

Sento ao lado dela de novo e coloco minha mão direita no rosto dela e faço um leve carinho no rosto dela.
Voce não pode dizer o mesmo ou seu orgulho de vampira não deixa voce admitir isso?
Ainda com a mão no rosto dela , coloquei um pouco do cabelo dela atraz da orelha e continuo fazendo carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:24 pm

Tiro a mão do rapaz do meu rosto e digo. -Meu caro rapaz,acho que você ainda não percebeu,mas meu coração já fechou as portar.Eu não amo a mais ninguém,só a mim mesma- Falei olhando para Jared.Lobisomens,acham que podem enganar qualquer um com o seu "jeitinho".
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:31 pm

Eu sei , vampiro num sente amor , mas por outra criatura demoníaca , pode sentir um amor inexplicável , Mais vc , eu vi que seu orgulho não deixa mas nem tudo é impossível.
E ela tira a minha mão quente de sua face , fria que quase não há vida , mas eu sabia que ali tinha uma mulher incrível
Será que só se ama , ou perdeu alguem e não quer amar mas ninguem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:42 pm

-Vocês são tão patéticos.Eu já disse uma vez e vou dizer novamente.Eu não amo ninguém só a mim mesma.- Disse em um tom forte e meio agressivo. -Eu NUNCA amei ninguém e NUNCA vou amar.- Me levantei,coloquei novamente o capuz. -Vou indo agora,tenho mais pessoas para caçar.Tchauzinho lobinho que tem medo de uma "vampirinha" como eu!- Disse dando meia volta e desapartando dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:51 pm

Tchau e nunca diga nunca "vampirinha"
Pego minha varinha e balanço levemente e logo minhas vestes voltam ao normal e então levanto do banco e vou até perto da estátua , e de la aparato , indo onde os ventos levam , a um lugar distinto , um lugar calmo , onde só se escuta o som do pensamento , onde tem uma sombra de uma árvore , onde a vida não passa de um sonho
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:09 pm

"Aparato na praça , estava passando uma leve brisa , que acaba ao final da praça , na minha frente a estátua dos Potters , estava com uma camiseta preta , uma calça saruel preta , um tênis All Star todo preto , e um sobretudo de couro preto , e um óculos escuros ray-ban , então vejo as nuvens , e me aproximo de um banco e sento nele , e começo a olhar pra cima , olhando as nuvens com suas formas ilimitadas , e o vento que movia as nuvens de um lugar ao outro , tampando o sol , fazendo o sol aparecer pelos buracos das nuvens , então um garoto passa , com uma bola de futebol estava chutando ela e correndo e sua mãe vinha a traz , gritando :
Filho ! Não vá muito longe ! Se não você se perderá.
Então Fico olhando eles até uma hora que eles desaparecem no meio das casas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:17 pm

Estava caçando pelo bosque, e aparato na praça.Com a blusa melada de sangue,um short jeans preto e uma sandália de salto não muito alto. Caminho até o banco e me sento cruzando as pernas. Avisto Jared observando alguns touxas. -Esse cara está me seguindo?- Pensei revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:29 pm

Os trouxas vão embora , então eu escuto um estalo quando vejo era Wendy , melada de sangue como sempre , tinha acabado de aparatar ali , Então me viro no banco e me deito e coloco o braço na altura da testa , e fico olhando para o céu e vejo uma águia passando , a envergadura dela era de mais ou menos 2 metros , parecia um animago , então me viro para o lado , e vejo que Wendy estava me olhando então viro minha atenção para uma mosca que estava passando em cima de mim então ela pousa no meu braço e mato ela com um tapa , e limpo o sobretudo , que ficou um pouco de sangue , então fecho os olhos e encosto a cabeça no banco e começo a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:36 pm

Retiro do meu bolso uma lixa que levava comigo. Começo a lixar as unhas sem nada para fazer. O vento frio batia em meus rosto, balançando os meus cabelos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:43 pm

Abri os olhos e vejo o céu , que estava bem azul , que uns dias a traz esta meio cinza , uma cor feia que não deixava ninguém feliz , então olho para o lado de novo e vejo Wendy lixando as unhas e seus cabelos balançando as ventos ... Então me sento no banco e grito :
Oiii Wendy !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:49 pm

O rapaz falava comigo. -Olá rapaz.- Disse em um tom alto para que ele pudesse escutar. Quando acabo de lixar as unhas guardo ela no meu bolso.Me levanto vou até Jared. -Adeus meu caro tolinho.- Disse dando um sorriso irônico. Levo minhas mãos até o seu rosto. E o arranho com minhas unhas. Dou meia volta e saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:54 pm

Então coloco a mão no rosto e passo suavemente para sumir o vermelho do arranhão e digo :
Mais uma vez vai fugir ? Ou tem medo de encarar o "lobinho" ou o "tolinho" ?
Então ela sai sem me dar ouvidos e eu me levanto do banco e desaparato dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:02 pm

Estava cansada do doce tédio, queria fazer algo aquela noite. Talvez caçar. Estava usando uma blusa branca, uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans escura, óculos escuros e uma sandália de salto agulha branco. Caminhando vagarosamente até um dos bancos me sento cruzando minhas belas pernas. Observava alguns bruxos e trouxas que passavam pelo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:09 pm

*Cheguei no local, percebi que havia algumas pessoas ali, revirei os olhos queria que não tivesse ninguem. Estava usando uma regata branca com uma saia de cintura alta branca com uns enfeites coloridos e um laço, e uma sandalia de salto não muito alto branca. Fui para um banco mais afastado e percebi que Wendy estava ali também, desde o incidente ainda não tinhamos nos encontrado. Fui andando até ela e sentei no seu lado e falei.* -Olá vampirinha! - *Depois eu sorri cinicamente.*


Última edição por Minami G. Lee em Qua Dez 21, 2011 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:15 pm

Olho para o lado e avisto a menina que fugiu noites atrás. -Ora,ora..Olha quem deu as caras novamente.- Disse com um sorriso irônico. -Pensei que já tinha fugido para fora do país.- Disse com um tom cínico. Mordo o meu lábio inferior. Fico olhando para a garota esperando suas reações.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:20 pm

*Ela olha para o lado e me vê ela fala alguma coisa e depois da um sorriso irônico, depois ela diz que pensou que eu tinha fugido do país eu dou risada e falo.* -Fugir do país? Nunca! - *Depois eu olho para a quantidade de pessoas que tinham ali, não tinha muitas pessoas, a neve não caia mais havia bastante neve espalhada pelo chão, voltei a olhar para a Wendy com um sorriso cinico no rosto e perguntei para ela.* - A Lady das Trevas andou caçando muito? -
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:28 pm

Gargalhei. -E para que quer saber uma coisa dessas cara garota?- Disse ajeitando o meu cabelo. Olho para um rapaz que me encarava, olho em seus olhos fitando ele. O rapaz se senta em um dos bancos ainda olhando para mim. -Hum..esse rapaz daria uma ótima refeição.- Pensei enquanto sentia o aroma do seu sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:33 pm

*Ela pergunta para que eu queria saber uma pergunta daquelas, logo eu respondo.* - Sei lá... - *Depois voltei a olhar para as pessoas que tinham ali, havia algumas crianças brincando com a neve, uma atirava neve na outra e outras crianças bonecos de neve logo eu pensei.* 'Trouxas..' *Depois revirei os olhos e voltei a olhar para Wendy.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:42 pm

-Hum..essa uma ótima resposta!- Disse em um tom de irônia. -Se me der licença vou resolver uma coisa e já volto.- Disse me levantando e indo até o garoto que ficava me encarando. Sento ao seu lado. -Olá rapaz, como vai?- Perguntei cruzando minhas pernas. -Olá, vou bem e a senhorita?- Falou o rapaz. -O que faz o rapaz tão jovem sozinho em uma noite como essa?- Falei me aproximando do rapaz. Sem esperar pela sua resposta, vou até o seu pescoço e enfio minhas presas sugando todo o seu delicioso sangue. -Dá próxima vez escolha bem a mulher com quem vai encarar.- Disse limpando a minha boca. Volto para onde estava e olho para a coreana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praça de Godric's Hollow
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praça Da Sé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: