Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Praça de Godric's Hollow

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jared L. Greenwood
Lobisomens
Lobisomens
Jared L. Greenwood


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : PC
Mensagens : 232
Idade : 37

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Grifinória
Pontos: 400
Raça: Lobisomem

A Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :


A Praça de Godric's Hollow

Uma praça pacata, com um monumento da guerra aos olhos dos trouxas mas, quando os bruxos se aproximam dele, ele se transforma em uma estátua da Familia Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/potsclam12/mpb

AutorMensagem
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:47 pm

*Wendy diz que essa era uma boa resposta, depois ela se levanta vai até um rapaz que estava ali perto e ataca ele, depois volta senta no mesmo banco que eu e olha para mim logo eu falo* - Nossa.. - *Ficamos uns minutos em silêncio e depois eu quebro o silêncio falando.* -Tenho que ir agora..Até qualquer hora! - *Depois eu saio do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:51 pm

Saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:17 pm

Após uma boa casada na floresta proibida vou para a praça descansar um pouco. Usava um vestido não muito longo e nem muito curto branca -que estava melada de sangue-, uma sandália de salto agulha não muito alta, óculos escuros. ''Desfilando'' pela praça, vou até um dos bancos e me sento cruzando as pernas. Fico a observar os trouxas e bruxos que passavam. Estava exausta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany D. Daddario
Admin
Admin
Tiffany D. Daddario


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : ***
Mensagens : 44
Idade : 34

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 25
Raça: Humano

A Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:24 pm

*Cheguei no local que estava um pouco cheio para minha infelicidade. Estava usando uma camisa preta, uma calça skinny preta com um sobretudo bege por cima e uma sapatilha preta. Fui andando em direção a um banco que havia ali, o banco não ficava muito afastado das coisas, na verdade ele ficava mais ou menos no meio da praça. Alguns bruxos e trouxas passavam por ali, a neve tinha cessado de cair mas o chão estava cheio de neve mesmo assim, virei o rosto e vi Wendy sentada num banco não muito distante de mim, pelo jeito que ela estava ela parecia que estava exausta, resolvi não ir lá para ela, ela poderia estar esperando a tal 'pessoa' que ela estava esperando ontem. Desviei meu olhar e fiquei vendo as pessoas passando por ali e percebi que a neve tinha começado a cair lentamente, mas bem pouca neve caia, não havia com o que eu me preocupar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy G. Baltmor
Partido das trevas
Partido das trevas
Wendy G. Baltmor


Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Mansão Gong Baltmor
Mensagens : 78
Idade : 35

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Pontos: 330
Raça:

A Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:39 pm

saio dali com minami.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Praça de Godric's Hollow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praça de Godric's Hollow
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Praça Da Sé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: